Julgamento de Cleverson em virtude de expulsão contra o Criciúma acontece nesta terça-feira

Na oportunidade, Cleverson se desentendeu com o zagueiro criciumense, Anderson Conceição, e acabou expulso pelo árbitro daquele jogo, José Acácio da Rocha. O meia avaiano foi incluso no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (TJD/SC), por "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente". A pena prevê punição de quatro a 12 jogos.
Como nunca foi a julgamento na carreira, Cleverson espera ser absolvido por ter um bom histórico. “Espero que tudo dê certo e que eu não seja punido. Nunca fui expulso e quero já estar em campo no jogo do final de semana contra o Brusque”, enfatizou o jogador do Avaí.
Nota do Blogueiro: Grifei parte da matéria extraída do site oficial do Cleverson, elaborada pelo Arthur Virgílio, mas não concordo com o que está escrito. O meia atacante avaiano efetivamente atingiu o zagueiro do Tigre desnecessariamente.
Torço para que ele seja absolvido, ou que pegue uma punição mínima. Porém, mais do que isso, Cleverson precisa voltar a jogar futebol. Anda disperso, longe do campo, sem inspiração, muito diferente daquele jogador que vimos atuando em 2011.
Acorda, Cleverson!
Esse é outro junto com a cambada que veio da Chapecoense até agora não disse a que veio. Se Ovelha for dispensado, ou tiver a elegancia de pedir para sair esse é mais um, junto com aqueles famosos 5 que deveriam acompanhar o professor Pardal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.