O homem do Estatuto
O bem informado colunista e comentarista Polidoro Júnior, em sua coluna no jornal Notícias do Dia, conseguiu agitar a blogosfera avaiana. Segue a nota que resultou em todo o alvoroço:
Vai aparecer
Não vai demorar muito para que o presidente João Nilson
Zunino chame um órgão de comunicação para dar uma entrevista exclusiva. É
por esse amadorismo que o Avaí está desse jeito. Aliás, os conselheiros
do clube terão conhecimento sobre o novo Estatuto em breve, que prevê o
mandato do presidente da executiva de apenas dois anos e uma reeleição.
Duvido que isso seja aprovado.
Não faço parte do Conselho Deliberativo do Avaí, mas já sabia da existência de que o Estatuto estava sendo remodelado, visto que no atual existem uma série de brechas, repetições, feitas no melhor estilo "copiou-colou"...
Não sei como decidiram pela reformulação do Estatuto, se com a formação de uma comissão para discutir o assunto ou não. Sei, porém, que tal incumbência ficou a cargo do conselheiro Nilto Osvaldo Rodrigues, torcedor assíduo sempre presente no setor A, militar aposentado e advogado.
Confesso que não conversei com ele sobre as modificações no Estatudo, por isso nem saberia confirmar o tempo do mandato do presidente executivo, como citou Polidoro Júnior. Porém, de uma coisa tenho certeza: Nilto é um dos conselheiros mais atuantes do CD e um dos que mais cobra explicações e atitudes da diretoria executiva. Entre seus pares, é conhecido como oposição à atual direção do Avaí Futebol Clube.
Na foto, o vovô Nilto com sua neta Júlia.
2 Comentários:
Essa oposição dentro do conselho precisa crescer de forma urgente.
É verdade, Jaison!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.