Pois a ordem é vitória, vencer, vencer!
Ontem fiz uma postagem, "Classificação Geral", que devo fazer ao final de cada rodada. Pela situação em que se encontra o Avaí, ou de não se encontrar, a classificação geral acaba sendo mais importante que a prórpia colocação do retuno.
A razão disso é que com o empate em casa contra a Chapecoense na primeira rodada do returno, deu ao Leão a quinta colocação na etapa, juntamente com o time do Oeste. Digamos que seja muito pouco para um clube que entrou na competição apontado como um dos favoritos...
Como salientei este semana, o Avaí vou os primeiros colocados se distanciarem, e pior que isso, a aproximação rápida de Criciúma e Joinville. Indubutavelmente, cada ponto conqusitado tem sua importância, porém, nada como os três pontos de uma vitória, que é o primeiro critério para desempate.
A partida de amanhã contra o Tigre, em Criciúma, adquire caráter de decisão, visto que uma vitória do Leão pode superar um concorrente direto em quatro pontos e duas vitórias a mais.
Sendo bem realista, não podemos esquecer o outro lado: um revés e ficaremos correndo atrás do prejuízo até a última rodada...
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.