terça-feira, 10 de abril de 2012

Abaixo o Corviena!

"E agora vou falar: por que o sr. Miguel Livramento não comentou no domingo à noite do Narciso ou que o mesmo substituiria o Hemerson? Eu considero isto coisa de pessoa sem caráter, ia ser bem interessante se alguém da mesa redonda comentasse, 'Miguel, está vendo este cara, ele vai te substituir'. 

Realmente me causou asco no dia e hoje muito mais, este cara que se diz Avaiano é um cancro da imprensa Catarinense. Quis tumultuar o Avai e não conseguiu. O Hemerson e o Emerson mostraram pra ele o que significa caráter e profissionalismo. 

Enfim, nossa rapaziada deu um banho no pessoal da mesa bicuda, que querem agora punir o Avaí juntamente com o TJD pelo caso Bruno/Nunes. Esta RBS é fogo mesmo, etâ impresa mais alvinegra. 

Fernando Avaiano."


"Tivemos um treinador no Avaí, vindo do Rio, não recordo o nome, que certa feita proibiu seus comandados de darem entrevistas aos repórteres da CBN. Os resultados foram muito bons.

Diante das constantes demonstrações de parcialidade e falta de consideração com as coisas e pessoas do Avaí, que voltaram à moda, me pergunto, por que não se toma uma vez mais essa medida?

Por exemplo, Miguel, já abordado acima pelo Fernando Avaiano, acaba de rotular no programa da mesa, de "sem caráter" e outras coisas mais, os jogadores do Avaí, porque segundo ele, fizeram  corpo mole e derrubaram o Ovelha.

Ele, como todos da CBN, lamentam a saída de Ovelha, porque o Avaí de Hemerson assustou, o Avaí que ia ser goleado no clássico, mas provocou o recolhimento antecipado de gandulas e cera de mão de alface. 

Roberto Costa"
* A charge é do nosso saudoso amigo Mausé

4 Comentários:

cledisonborges disse...

o treinador vindo do Rio e que bateu de frente com esta corja foi o ALFREDO SAMPAIO em 2007, como foi bom eles não terem informação do time e culpando a diretoria e a comissão tecnica. foram poucos dias, mais que foi bom a se foi.
abçs
Cledison

Fábio disse...

Lembrando ainda sobre o fato do Alfredo Sampaio que brigou com os caras da RB$, e que a torcida abraçou essa causa e passou a ser chamada de 12º jogador, aposentando no final do ano a camisa 12.

Eles não são os culpados de tudo, mas atrapalham muito, tiram público, afastam patrocínio, irritam torcedores,...

Abraço

André Tarnowsky Filho disse...

Cledison,

É ele mesmo. Aliás, tive uma conversa com ele na Papparella, é um cara muito gente boa. Pena que a imprensa caprichou para derrubá-lo...

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Flora,

Perfeito: "Eles não são os culpados de tudo, mas atrapalham muito, tiram público, afastam patrocínio, irritam torcedores..."

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo