segunda-feira, 16 de abril de 2012

COMENTARIS​TA DE RESULTADO, by Roberto Costa

ANDRÉ,  é difícil suportar a torcida midiática em nossa cidade. SÉRGIO MURILO confirmou agora mesmo a sua condição de comentarista de resultados, de carteirinha e firma reconhecida.

O sujeito teve a cara de pau de vir hoje, depois de vencidas todas as rodadas do campeonato, criticar acidamente o regulamento do campeonato, classificando-o de "uma tremenda burrice."

Não fosse a anulação do gol legítimo do Camboriu, ontem, que no fim das contas ajeitou para que o clássico não saísse já no domingo, ninguém estaria criticando.

Como disse um torcedor avaiano depois da rodada: "Essas críticas, ao regulamento mostram apenas que eles começam a duvidar do time deles". Disseram o tempo todo que estavam sobrando, agora o medo é de acabar sobrando mesmo.

* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube

4 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Nem comentei no gol anulado, mas o que dizer de mais um penalti mandrake que o velhinho cobrou e converteu?

Anônimo disse...

E o penalty não marcado pro figueira, e o marcado para o camburiú que foi! simplesmente esqueceu de citar né hipócrita. Não viu o jogo ainda quer da "pitaco."
Eduardo Silva

Anônimo disse...

O quê? Além do penalti mandrake ainda teve gol do Camboriú anulado?
Acho que ele fez uma troca, depois ele se entende com o doutor. Ao invés de expulsar um jogador do Camboriú, que é o que consta no script, ele anulou um gol. O doutor haverá de entender e perdoar.
E os gandulas também sumiram?
Bighal.

Anônimo disse...

"Corrigindo"- então penalty para o camburiú que NÃO FOI!,
eduardo silva

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo