Domingo, dia de Ressacada, dia de Avaí
Quem esteve no Carianos esta semana, dando uma espiadinha na Ressacada, ou passeou pelas ruas da cidade, no calçadão da Felipe, Mercado Público ou Praça XV, pôde sentir que a galera avaiana está voltando a bater sua bolinha com o time outra vez. A fraca campanha do início do Campeonato Catarinense, com um futebol truncado, sem objetividade, deram lugar ao time que, se não é brilhante, vem superando seus adversários de forma convincente.
A vibração da nação azurra é inquestionável, e está ajudando a equipe a se superar. O foco é um só: a semifinal contra a Chapecoense, reconhecidamente um adversário complicado.
Se a direção do Avaí errou nos últimos dois anos com uma política de preços que afugentou o torcedor avaiano, acabou acertando nas promoções feitas para o jogo contra o JEC, onde o torcedor avaiano entendeu e respondeu bem ao apelo do clube. Consequência disso, nosso espaço no estádio do SESI, em Blumenau foi totalmente ocupado, e tenho certeza, não será diferente no domingo, onde nosso belo palco estará cheio para mais um espetáculo, mais uma decisão do nosso Avaí Futebol Clube.
A hora é agora. Precisamos fazer um bom resultado em nosso reduto para jogarmos com mais tranquilidade na partida de volta e desnecessário dizer que a camisa 12 vai fazer a diferença mais uma vez.
De todos os cantos da Ilha, os Avaianos estarão incentivando a equipe comandada por Hemerson Maria. Serão os primeiros 90 minutos de uma decisão que certamente entrará para a história do Leão.
É chegado o momento de vestirmos uma só camisa e buscarmos um só objetivo, independente do que vem fazendo a diretoria do clube. Domingo é dia de estarmos juntos. Domingo é dia de Ressacada. Domingo é dia de Avaí.
À classificação, Avaí! Dá-lhe, Leão!
Foto: Serjão Torres Prazeres Júnior
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.