quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Tereria" alguma chance?, by Carlos Galdino


Abstraindo questões extracampo, e aspectos de grupo e tudo mais (coisas que eu realmente não sei), mas não seria uma boa aproveitar que o atacante, Zé Carlos, recentemente dispensado do Criciúma, está à disposição no mercado da bola?

Melhor que Nunes, Capixaba e Neílson ele é. A torcida do Criciúma está indignada com a dispensa do que eles reputam como o "melhor jogador do time".

Sei lá, como eles agiram assim com o Gilmar, quem sabe não damos o troco, trazendo alguém melhor...
* O avaiano Carlos Galdino é proprietário do Blog Vento Sul Azul

3 Comentários:

felipe disse...

E PRA MIM SERIA O ÚNICO QUE PODERIA SUPRIR A AUSÊNCIA DO WILLIAN QUE ATE HOJE NÃO ENCONTRAMOS NINGUÉM PRA OCUPAR O LUGAR DELE

PODE VIM ZE QUE A TORCIDA TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS

André Tarnowsky Filho disse...

Felipe,

Não duvido. O que erraram em contratação para o ataque esse ano é uma grandeza...

felipe disse...

Nem me fala André só de pensar já me da arrepio com esses nossos atacante.
Não entendo, tínhamos o Evando dando sopa sabendo que tem amor pelo Avaí não contrataram o cara ai me contrato esses meia boca e vou dizer se contratasse ele quando Willian saiu a torcida não teria pegado tanto no pé com a saída dele `tamparia o sol com a peneira ´ vamos dizer assim
Andre falando de Willian ate hoje não foi descoberto de como foi a sua saída se foi por empréstimo ou vendido e por qual valor sabes algo a respeito

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo