As máscaras estão caindo, by Alexandre C. Aguiar

Se até a bem pouco tempo era considerado um comportamento de teoria
da conspiração, agora, com a aproximação do clássico, os mais
resistentes e os dependentes das benesses da mídia já acreditam, em seus
comentários, que a imprensa distorce os fatos para beneficiar aqueles
doladelá.
E está muito claro, pelas pautas dispostas, que o Avaí parece ser um
clube estrangeiro por aqui, uma vez que o discurso único da mídia é como o Figueirense deve fazer para reverter o placar.
O Avaí vencendo e se sagrando campeão domingo, espero que
definitivamente se mude este comportamento messiânico daqui para frente e
se exija isonomia de tratamento para com os dois clubes. Isso, é claro,
se até lá as caras de pau não se aproveitarem do momento mais uma vez
para arregimentar seguidores.
* Alexandre Carlos Aguiar é associado do Avaí Futebol Clube e proprietário do blog Força Azurra
Nos torcedores somos contra todos os privilégios a essa rede de bombacha. Mas nosso pai Zunino, alem de abrir a porta para eles se rasteja. Com um comportamento submisso do dono da casa, querem o que? Pao e circo para o serviçal! Acorda Zunino!
Se ganharmos o campeonato, eles estarão a postos, com os tapinhas nas costas, com os sorrisos formais, com a estudada simpatia, pelo menos no dia.
As cornetinhas tocarão anunciando as "gracinhas da rodada" que, então, serão mais simpáticas ao nosso Clube, mas em três dias retornarão a nos tratar como estrangeiros.
Caberia à diretoria Avaiana, diante desse mal que não é novo, utilizar-se do momento. Em confirmando=se a conquista do campeonato, dar o troco, "nossos profissionas não darão entrevustas".
Em assim não acontecendo, como até hoje não aconteceu, que os atletas tomem a iniciativa.
Roberto Costa
Eu concordo com o Roberto Costa e esta é a vontade do torcedor, porem um jogador de futebol é um idolo para o torcedor, mas um produto a ser negociado para dirigentes (e as vezes filhos de dirigentes tbem). A midia tem um papel essencial na venda deste produto, principalmente a midia mais forte (infelizmente) por aqui. Ele transformam jogadores comuns em craques. O torcedor bate de frente com esta midia, pois pensa com o coracao em sua verdadeira paixao que é o clube. Os dirigentes nunca farao isso. Eles tem um produto á ser negociado. E assim, infelizmente cada um vai fazendo a sua parte !
Abracos
Marcelo Alves
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.