segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bruno realiza primeiro treino após cirurgia na mandíbula

Enquanto os jogadores relacionados pelo técnico do Avaí, Hemerson Maria, pisavam em solo potiguar visando o duelo desta terça-feira às 19h30 contra o América de Natal pela Série B, em Florianópolis, mais precisamente no estádio da Ressacada, o volante Bruno realizava na tarde desta segunda-feira seu primeiro treinamento após a cirurgia na mandíbula direita em que foi submetido no último dia 20 de maio.
Bruno treinou no departamento médico do clube correndo na esteira. Pela manhã, o jogador avaiano consultou com o médico José Nazareno Gil, que foi o responsável pela sua operação.  O profissional explicou ao atleta que o local da lesão ainda está um pouco inflamado, em virtude disso Bruno terá que continuar sendo medicado com antibiótico. Todavia, o inchaço no local da cirurgia diminuiu 80% e o atleta foi liberado para treinamentos físicos e de fortalecimento muscular.
A possibilidade é pequena de o volante Bruno estar em campo no próximo sábado às 16h20 no estádio da Ressacada contra o Joinville. O duelo será o de entrega das faixas para o Leão como o campeão catarinense de 2012. Apesar das remotas chances de atuar, Bruno revelou que fará de tudo para estar em campo. “Na reta final do último estadual a previsão era que a minha lesão no joelho me tiraria um mês dos gramados. Fiz tratamento intensivo e voltei a tempo de jogar as duas partidas da decisão. Agora vou correr contra o tempo para tentar ajudar o Avaí já contra o Joinville”, explicou o camisa 5 do Leão.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa
Foto: Alceu Atherino Neves

2 Comentários:

Anônimo disse...

Este sim é um guerreiro. arrebenta com o pé (ou o rosto), mas nao foge da luta.
Já o cosa ruim da postagem abaixo... Hummm. Ta loko !

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Pra mim é um grande jogador, eu sempre disse que faltava a ele, apenas, colocar a cabeça no lugar e ser mais centrado no jogo, evitando tantos cartões amarelos e expulsões. Hoje ele já está bem melhor. É um grande guerreiro, espero que volte logo pra reforçar o Leão.
Bighal.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo