O empate foi uma boa, by Serjão Prazeres Jr.

O Avaí vive um bom momento. A última conquista e jogos provam isso. Temos um bom técnico, mas suscetível a erros como qualquer outro de primeira linha.
Isso é do jogo.
Acho que Hemerson Maria falhou quando tirou Robinho e não colocou em seu lugar Diego Palhinha. No mais esteve dentro do esperado. Aquele futebol intenso das duas partidas contra o alvinegro do Estreito não vai acontecer todo dia. Que bom que apareceu quando foi necessário.
Claro que mostramos algumas carências, porém, o campeonato é longo e creio devem estar chegando reforços. Conseguimos o primeiro ponto fora e contra um time que se limitou a marcar.
Os gols adversários
Um saiu após uma bela cobrança de falta e outro em falha individual. Faz parte do jogo, no geral fomos bem superiores.
O importante que o time, ao tomar o gol, não se desmanchou. Partiu para o ataque e Pirão, que fez uma bela partida mas tinha falhado no gol adversário, teve seu belo futebol coroado com um golaço.
Estamos em evolução.
Sinto o time bem orientado é participativo, está numa crescente, é visivel a cobrança e elogios entre eles. Enfim, um time como moral elevada.
Terça por força contratual Nunes estará ausente contra o São Caetano, mas nossa presença será necessária.
O Leão esta solto...
* Serjão Torres Prazeres Júnior é associado do Avaí Futebol Clube e proprietário do blog Sérgio Nativo.
Também acho que Diego Palhinha precisa de oportunidades e que Laércio Carreirinha, com o pouco físico que tem, devia jogar pelo menos uns 30 por cento do que joga o Messi. Não acredito que venha a acontecer.
Acho que só temos um goleiro, situação preocupante. - Roberto Costa
André estamos no caminho certo e o time mostrou profissionalismo. Cabe a nos torcedores dar o apoio necessário. Terça todos na Ressacada. Um grande abraço!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.