Tuitadas do Gilberto Rateke Júnior

Acho interessante a crônica esportiva da capital. Imagina se fosse o Avaí na situação do Figueirense: Era crise instalada na Ressacada!
1a. rodada: Vence o Náutico, em casa, com gol salvador ao apagar das luzes. 2a. rodada: Empata com time misto do Fluminense [...]
[...] 3a. rodada: Empata com o Corinthians, time que pensava na Libertadores. E até a rodada passada era o único ponto do time paulista! ...
[...] 4a. rodada: Empata em casa com a Ponte Preta; 5a. Rodada: dizem que jogou bem, mas perdeu para o Cruzeiro; [...]
[...] 6a. rodada: empata em casa com Bahia; 7a. rodada: agora vai enfrentar o time reserva do Palmeiras, e se der a vitória?
Tenho conhecidos e raros parentes q torcem p/ o Figueirense e me preocupa a forma como imprensa local enaltece um time c/ sérias limitações.
Pois chegará o final do ano, este "super time" acaba por ser rebaixado! Poxa, é muita gente que sofre! A imprensa não pode ser conivente!
* O advogado e avaiano Gilberto Rateke Júnior é proprietário do blog Alameda 1976
Imprensa não pode nem enaltecer aspectos positivos e nem apresentar coisas negativas. Fazer juizo de valor não é papel da imprensa, seja para mais ou para menos.
A imprensa tem que, simplesmente, divulgar os fatos e eventos.
O papel de crítica é para analistas.
Repórter com "ato falho" é incompetente.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.