quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma aula de humildade!‏, by Roberto F. de Melo


Amigo(a)s avaiano(a)s,

Ouvi uma parte da entrevista que o treinador Argel concedeu no programa Debate Diário de hoje. Foram tantas pérolas e frases de efeito ditas pelo treineiro, em tão pouco tempo, que mereceria uma edição para se transformar num vídeo digno de representar a empáfia, arrogância e prepotência que imperam nas bandas de lá. 

Por favor, se tiverem tempo, acessem o vídeo na página da CBN, programa Debate Diário do dia 19/06. 

Dei muita risada. Os meninos da mesa foram esculachados e praticamente não tiveram coragem de confrontar o "homi". O do sapato branco deve ter ficado escondido embaixo da mesa, com medo de apanhar...

Quando parei de ouvir, pensei: o Luxemburgo deve ser mais humilde que a Madre Tereza e o Felipão mais polido que uma dama de honra. O cara só faltou cuspir nos da mesa bicuda que queriam puxar o saco, mas acabaram falando que ela era "tiro-curto" e "mandava recado". O do sapato branco ficou escondido embaixo da mesa. Foi hilário... Tomara que tenha vida longa e conquiste o bi-rebaixamento ao fim do ano.

Quem puder editar e postar o vídeo em um blog, terá feito uma grande homenagem à torcida do co-irmão.

Abraços,

Beto

* Roberto Ferreira de Melo é conselheiro do Avaí Futebol Clube. Na foto, ele e sua Flávia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo