Vitória: adversário complicado
Acabo de assistir ao jogo de nosso próximo adversário, o Vitória. Derrota baiana, 4 a 3, diante do Goiás, que deixou a classificação na Série B ainda mais embolada e tornou o jogo do dia 30, Vitória x Avaí, com ares de uma autêntica decisão.
Em pleno Serra Dourada, com um gol de Marquinhos, aos 13 minutos, Neto Baiano, aos 18 e aos 20, o time de Paulo Cesar Carpegiani abriu 3 a 0 no placar com extrema facilidade.
Com 3 a 0 no placar, o técnico do Goiás fez duas alterações aos 30 minutos, tentando mudar o panorama
Ainda no primeiro tempo, o Goiás diminuiu com David, aos 34 minutos. Ele chutou de longe, forte, quase no ângulo, e o ex-avaiano goleiro Renan foi com a mão frouxa. 3 a 1 placar da primeira etapa.
Por contusão, Marquinhos é substituído por Eduardo Ramos no Vitória.
Destaque no primeiro tempo para Pedro Ken, ex-Avaí, com participação nos dois primeiros gols, e Neto Baiano, um 9 com características de artilheiro mesmo.
As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo.
O técnico PC Carpergianni, aos 11 do segundo tempo, tirou seu artilheiro para colocar Dinei. O jogo seguiu morno, equilibrado, com o Goias tentando diminuir o prejuízo.
Aos 21 minutos, Ricardo Goulart fez o segundo gol goiano: 2 a 3.
Após o segundo gol do Goiás, Pedro Ken deixou o campo, entrando Reniê. Para azar de Carpegiani, Dinei, que entrou no lugar de Neto Baiano, se contundiu sozinho, num lance aos 28 minutos, deixando os baianos com um jogador a menos.
O castigo viria em seguida: aos 31 minutos, Renan Oliveira, que entrou no lugar de Ernande aos 30 minutos, empatou o jogo, num gol de cabeça. 3 a 3.
Porém, castigo maior viria aos 40 minutos: penalti para o Goiás! Rafael Tolói faz Goiás 4 a 3!
O Vitória é uma boa equipe, mas caiu assustadoramente de rendimento na segunda etapa, permitindo a virada do Goiás.
Sábado, em Salvador, é decisão e eu sou mais o nosso Leão!
Dá-lhe, Avaí!
ANDRÉ, Em Criciuma, já nos acréscimos, jogador do Ipatinga é visivelmente empurrado no meio de campo, cai e segura a bola com as mãos. O árbitro não dá a falta, apita toque a favor do Criciuma, que vai ao ataque onde resulta um escanteio, a 49 minutos do segundo tempo e daí sai o gol da virada. Torcedor Nassif não vai ter do que se queixar do árbitro, nos próximos comentários. - Roberto Costa
Ontem no Avai, Acosta foi um dos poucos que se salvou. Mika não esteve bem, Pirão e Bruno mostraram porque a torcida volta e meia pega no pé dos dois. Mas o pior de todos foi Hemerson Maria, e sua retranca contra o medíocre Guara. Perdemos 3 pontos preciosos por culpa de nosso treinador. Se time jogar o que jogou no interior Paulista volta da Bahia com uma sacole de gols. Que time estranho esse time Avai, grandes jogos e vergonha como aquela de ontem que so nao perdemos porque o time deles é pior do o Camboriu. HM tem dia de genio e dia de mediocridade. Jogando assim sera que se consegue o acesso?
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.