Baixas no Avaí

A questão de Bruno merecerá uma postagem especial, onde abordarei cada uma das possibilidades de seu afasatamento. De qualquer forma, a punição por indisciplina do clube afastando o jogador do jogo de amanhã, é uma punição ao próprio time, já que nosso meio de campo continuará desfalcado dele e de Mika.
Jogador de futebol sente muito mais quando a punição vem no bolso...
Além disso, o gerente de futebol do Avaí, Marcelo "Arroz" José, poderia nos poupar de ouvir abobrinhas. Dizer que o jogador já assimilou a punição, é no mínimo fazer uma cortina de fumaça sobre o que efetivamente vem acontecendo nos bastidores da Ressacada...

Pelo que pude apurar, amanhã sairá o resultado de seu empréstimo. Apesar de estarmos em pleno inverno, é bem possível que o Natal chegue mais cedo para Marcinho Guerreiro, cheio de letrinhas, né, Késsia Cortez?
A vida segue...
Boa noite André,
Não sei se vc se lembra mas em outra hora falava que a diretoria devia fazer futebol por essência e fazer a moeda que são os jogadores girar.
Pois bem, naquela hora falei que eramos para fechar os olhos e fazer a troca entre Willian e Bruno. Com a diretoria boa que temos, vamos liberar o Bruno para o Gallo que acabou com agente na tentativa de fugir do rebaixamento ano passado...
E mais não vamos ter o Willian nesse negócio!!!
Guilherme
Engraçado, até poucos dias a turma lá de Paulo Lopes, não tem? dizia que temos uma Bruno-dependência, que isso era um disparate, que precisávamos dobrar isso, etc, etc.
Agora vem aí um FICA, BRUNO?
Tô cada vez mais besta.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.