Bom dia, Azurras!
Goleada de 1 a 0
Além disso, outra vez o time do Avaí dependeu exclusivamente do bom futebol de Cléber Santana, o que era previsível pelos desfalques da equipe. Ainda que Rodrigo Thiesen tenha feito uma partida aplicada, a dupla formada com Diogo Orando dificultou nosso trabalho.
No ataque, a entrada de Laércio pouco acrescentou ao Avaí. É verdade que correu mais, é mais rápido que os outros, mas ainda está com aquele vício irritante de cair cada vez que se choca com o vento. Precisa crescer. Já passou da hora.
Apesar de joga mal, foi o Avaí senhor da situação na maior parte do jogo, apesar de levar um pequeno "sufoco" do Bragantino, por cinco minutos no primeiro tempo, ond eo time paulista colocou s]duas bolas na trave, num mesmo lance.
De qualquer forma, se evoluímos pouco em relação a colocação na tabela de classificação, esses três pontos fazem com que o Avaí possa respirar um pouco mais outra vez. E a vitória era o que efetivamente importava na noite de ontem.
Boa surpresa
Para quem estava na reserva, vindo de contusão, a grande surpresa da noite foi a participação efetiva, durante toda a partida, do lateral direito Arlan. Ele foi incansável durante toda a partida.
Com a saída de Patric, que não jogou bem este ano, e a chegada de Wagner Diniz, é bom avisar ao decadente contratado que terá que jogar muito futebol paa superar o fôlego, a vontade, do pequeno Arlan, um gigante pelo lado direito do Avaí na partida de ontem.
Castigo
O Avaí quase conseguiu ser pior que o limitadíssimo time do Bragantino. Limitado e cheio de "catimba", principalmente seu goleiro.
Com os 5 minutos de acréscimo, o time da terra da linguiça acabou penalziado. O gol de Felipe Alves deu a vitória ao Leão e fez com que toda a cena dos paulistas caísse por terra.
Cada vez menor
A cada partida, a cada resultado negativo, a expectativa o torcedor avaiano vai diminuindo. Ontem não tivemos 4.000 torcedores na Ressacada. Uma pena!
Porém, a que se destacar que a torcida foi fundamental para chamar o Avaí para o jogo outra vez, quando levou aquele sufoco do Bragantino. Imaginem com o estádio cheio...
Toda aquela estrutura merecia um público melhor. Vamos ver se o Leão consegue trazer um empate, ou até mesmo uma vitória de Curitiba, contra o Paraná, para entrar com mais confiança contra Ceará e ABC, quando faremos dois jogos consecutivos em nosso domínios.
Afinal de contas, independente de preços, o que realmente leva público ao estádio são os bons resultados.
Ponto positivo
Podem falar o que bem quiserem, queimar esse ou aquele jogador, e até criticar o técnico Hemerson Maria, que passou a ser o "esporte" predileto do anão de jardim e seu discipúlo, mas o que eu vi no Avaí de ontem foi uma equipe guerreira, que buscou a vitória até o último minuto.
Se jogou mal, não discuto, mas tiveram aquela raça típica da equipe do Avaí.
Bom final de semana! E desculpem o atraso: dormi mais do que queria...
Saudações AvAiAnAs!
sinto descordar de algumas coisa, arlan foi ridiculo, alem de ser totalmente nulo no ataque nao tem o minimo cacoete de marcaçao, fez duas faltas fortes ganhando cartao antes dos primeiros 10 minutos de jogo, tirando o fato do meio campo tb ter sido desastroso, maranhao mesmo é uma vaca braba, ataque nem se fala, 30 chutes a gol pra fazer 1 gol
o time foi mtu mal, contra um adversario morto e com um a menos, tomara que essa semana ja anunciem contrataçoes de qualidade
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.