Comportamento "distinto", by S. Santos
Enquanto no ano passado TODA RODADA tinha no dia seguinte uma manchete com letras garrafais e foto gigante na capa com jogadores do Leão da Ilha desolados deixando o gramado, decorrentes da campanha vexatória, este ano AS MANCHETES E AS FOTOS SUMIRAM!!!
Tanto no site, quanto no jornal, o assunto Futebol simplesmente inexiste, na capa e na contra-capa. Por diversão, tenho acompanhado este comportamento cínico há várias semanas. E, apesar da campanha histórica, (é o time de SC com mais tempo sem vencer na era dos pontos corridos, ou em qualquer outra era), nada é publicado que possa minimamente macular a imagem do clube parceiro.
Verdade seja dita, hoje uma pequena nota na capa com manchete sutilmente leve, mostra aos desapercebidos que há futebol (ou a falta dele) na série A em SC.
Para os que dizem que isto tudo é história da carochinha, devo lembrá-os que o quarto poder tem influência direta e significativa no comportamento da opinião, e sua escolha de lado, pode prejudicar MUITO o lado não escolhido.
Continuem dourando a pílula...os torcedores do Leão agradecem...
* A arte do "sêlo de qualidade" é do nosso saudoso amigo Mausé
Já leu a coluna do RA hoje? parece que nem teve jogo ontem.
Guilherme Flemming
Esta na hora de uma super reportagem sobre o helio dos anjos !!!! enaltecendo todo o seu lado bom, que é um super treinador, QUE O NOVO TREINADOR É O CARA.....
Hj não pude deixar de escutar um pedacinho do debate qdo retornava do almoço.
O paulistinha dizer que eles estão no nível do coxa foi pra arreganhar " "o dele pra torcida tricolor.
O Avaí foi amador pq nunca assinou com a L.A., mas eles não terem documento oficial com o Uran é normal.
O PB tem falado tanto em defesa que achei que eles eram os líderes do brasileiro e tinham conseguido roubar o título estadual do Avaí.
Não vou me alongar pq não tenho um conceito definido sobre eles e ponto.
Marcinho "querido" Goiano não foi oferecido pra eles?
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.