ROTINA MANTIDA: DERROTA E DROGA APREENDIDA COM TORCIDA NO ORLANDO SCARPELLI
Foto: José Tiago Martins de Albuquerque/JP
O programa Justiça Presente (JP) acompanhou, na noite de quarta-feira (25/7), a partida disputada entre Figueirense e Internacional (RS) no estádio Orlando Scarpelli, válida pelo Brasileirão - Série A. Mesmo com grande público - mais de oito mil torcedores -, o JP teve pouco trabalho e registrou apenas duas ocorrências.Em ambos os casos, torcedores foram pilhados com cigarros de maconha na entrada do portão 7, destinado à torcida local. Um deles aceitou transação penal oferecida pelo Ministério Público e deverá pagar R$ 100 à instituição Orionópolis Catarinense. Deverá, também, comparecer na Central de Polícia da Capital durante os próximos dois jogos do Figueirense em Florianópolis, contra Flamengo (8/8) e Santos (16/8).
Já o outro torcedor, que recusou a proposta do MP, teve seu caso encaminhado ao Juizado Especial Criminal do Fórum do Estreito, por determinação da juíza Ana Luisa Schmidt Ramos. O promotor de justiça Andréas Eisele, o delegado de polícia Ricardo Guedes da Cunha e o defensor dativo Marlon Amaro Cardoso completaram a equipe do JP na noite de ontem no Scarpelli. O time visitante venceu a partida com placar mínimo.
Fonte: http://www.tjsc.jus.br/
Pra mim a pior droga é o time. Que timinho ruim.
Cair é so questao de momento. Sera que o miguelito e a Rb$ vai comentar sobre isso?
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.