BEM VINDO, JOBSON !, by Roberto Costa

Enquanto isso, alguns de nós querem rejeitar Jobson, atleta de elevado potencial técnico e artilheiro, tudo de que precisamos dentro de campo, sob alegação de que é problemático. Na situação a que chegamos, o que se tem a temer daqui pra frente, afinal? O Clube tem dinheiro bastante pra trazer outro melhor e comportado? Já estamos comprometidos na tabela, minha gente. Tememos que ele possa corromper algum outro atleta? Algum desses que bebem leite e nada acrescentam ao Clube e que ninguém explica a manutenção na folha? Antes bebessem a sua birita e dessem resultado em campo.
Ora, nossos atletas se garantem com a formação que têm, com a estrutura educacional que trouxeram de casa. Aquele que seja passível de se deixar levar, é porque não tem estrutura suficiente, mais cedo ou mais tarde cairá também, haja ou não um Jobson por perto.
Nosso departamento médico já recuperou alguns atletas que vieram com problemas de lesão, e hoje estão em atividade. Jobson é mais um que precisa de recuperação, ainda que de solução mais complicada, mas que vale a pena tentar. Que os outros atletas lhe sirvam de bom exemplo, é o que se deve esperar. Quanto antes sair do vestiário com a camisa 9, melhor.
Repito, não podemos escolher bóia, a que aí está, com remendos, se não nos levar pra cima do trapiche, pode quem sabe impedir que afundemos numa série C, e aí, nem Jobson aceitará nosso contrato...
* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube
Perfeito, perfeito, perfeito.
Comungo desse raciocínio.
Parabéns pela postagem.
A PIOR DOENÇA é o PRECONCEITO, se é que me entendem...
Abraço. DIRETORIA do AVAI acertou nessa, independentemente do que possa vir a ocorrer no futuro.
Avaêh
Fernando
Acho que o Avai merecia melhor jogador, mas como você falou, não estamos podendo escolher muito... Todo ser humano tem o direito de querer mudar, e quem sabe esta na hora do Jobson mudar. Se não mudar e também não prejudicar o Avai, faça o que bem entender. Quantos jogadores estão no elenco que adoram uma balada, uma birita e no jogo, entram e fazem alguma coisa...enquanto outros vivem "corretamente" e nada produzem... Estamos em uma posição no Brasileiro perigosa, temendo cairmos e com poucas esperanças de subir, então, à nós torcedores além de rezar muito, nos sobra apoiar! @lucianefpolis
Por sinal, o Globo Esporte já lançou a grande questão: "O Jobson vai dar certo?"
Vejam que Corviena não é um só.
E nós estamos lançando uma similar: "O Doido Abreu vai dar certo?"
Semprechato e Branchi Preto remoeram o Robson, naquela de "quem avisa amigo é". No fundo estão preocupados.
Semprechato disse que o torcedor Avaiano acredita em Jobson por força do desejo que dê certo. Interessante é a nitidez com que esse efeito ocorre com ele, Semprechato. Ele, ao contrário, acredita que não vai acontecer por força do desejo dele de que não aconteça.
ANDRÉ, uma vez consolidada a contratação do Jobson, quem sabe o Blog lança um desafio, "quem fará mais gols? Loko, ou Jobson?"
Roberto Costa
que venha, mas com documenmtos, ah! mas isto o arroz ja deve estar correndo atras.....
Concordo plenamente contigo.
No dia em que o Avaí anunciou a contratação do Jobsom, alguns torcedores vieram com aquelas alegações de sempre, ou seja, que seria um atleta problemático, e também penso ser de carater preconceituoso.
Reclamei naquela oportunidade que eles só sabem criticar, sem ao menos ter um pouco de boa vontade pelo trabalho do Clube.
Ora, jogador que bebe leite e não joga nada tá cheio por aí.
Então por que não dar oportunidade para o Jobsom? Sabidamente muito bom jogador.
Diante das dificuldades, penso ser muito boa a contratação do mencionado jogador.
Avaí, meu Avaí!
Lelo.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.