segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Grupo gaúcho "dorme com a notícia" para preservar clube parceiro, by S.Santos

Continua vergonhosa a postura do grupo gaúcho em preservar o time parceiro de um dos maiores vendavais de informações negativas a seu respeito. Brigas internas, conchavos à portas cerradas, quebra pau entre parceiros, tentativas de derrubada de presidente, a pior sequência de jogos de um time Catarinense na Série A.

Ou seja, fontes incontáveis de notícias que simplesmente são omitidas do público.

A ponto da matéria sobre Série A simplesmente SUMIR da pauta de capa do principal periódico impresso.

Bem diferente da postura adotada ano passado, onde, por exemplo, uma desavença dentro de campo, no calor do jogo, foi explorada a extremos bizarros, com closes, zoom, detalhes pormenorizados e apelos veementes de punição.

O que muita gente desconfiava, foi exposto hoje por um dos mais populares funcionários do grupo, o colunista Cacau em suas postagens, cobrando inclusive ATITUDE dos colegas!

Dormir com a notícia só acontece quando o jornalista é burro, ou atua em conluio.

Suponho que seja a primeira hipótese, pois se for a segunda, todos estes "jornalistas" deveriam ser postos no olho da rua, caso, evidentemente, se a empresa fosse seria.

Pergunta: voce compraria um carro usado dos "jornalistas" deste grupelho??

4 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Nesse historia não existe ninguém ingênuo. Mas por isso, ainda que muitas vezes se excedendo, Cacau mostra porque muitos daquela rede não o suportam. É um dos pouco que subliminares da a dica sobre o que esta ocorrendo em vários setores ou chuta o pau da barraca como nesse caso.

Anônimo disse...

Os da mesa bicuda são useiros e vezeiros em dormir com a notícia, quando interessa.
Certa feita, quem tem memória lembra, Paulo Prisco, então presidente do Brócole, recebera intimação para depor na Polícia Federal, notícia corriqueira neste nosso Brasil, mas eles sentiram-se na obrigação de poupar o mui estimado intimado, dormiram com a notícia, o do sapato inclusive.
Dia seguinte, Cacau Menezes, dando mostras de mais isenção, tornou público devidamente o fato.
Para a turma da mesa, todos com a maior cara de pau diante das câmeras, alegando desconhecimento, só restou elogiarem a competência com que Cacau dera o furo, jornalístico, evidentemente.
Outra coisa que não trouxeram a lume, são as razões da recusa do atual presidente brócole em não participar da festa de encerramento do Campeonato Catarinense deste ano, a quem foi dirigido o protesto? O ato grosseiro foi abafado, ficarm devendo explicação. Saberia o Cacau?
Se esse gesto deselegante e antidesportivo partisse da Ressacada, estariam badalando ainda hoje. - Roberto Costa

indignado com esta diretoria disse...

andre o nome do camilo ja esta no BID de hoje

Paulo disse...

Ou seja, no Avaí pode tumultuar, lá no clube do cafezinho, não !!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo