quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prates, fanfarrão e destemperado

Depois de ver seu time perder para o Santos, 3 a 2, e ofender a "estrela" Neymar com palavras chulas, a blogueira Yule Bisetto foi dispensada da Globo.com. Ela era fazia o Blog do Torcedor do Corinthians, assim como o Esteves Júnior faz o do Avaí no mesmo site.

A primeira medida da Globo.com foi fazer com que a blogueira retirasse o texto do ar. No dia seguinte, o "cartão vermelho"...

Por aqui, o video com Marquinhos enterrando o time "doladelá" também causou o destempero em alguns, a começar pelo narrador da rádio "doladelá", aquele "intelectual" que chama o galego de "Paquita". Além dele, o comentarista, jornalista e psicólogo Luiz Carlos Prates, do alto dos seus quase 70 anos, também perdeu a compostura no programa SBT Meio Dia.

Para o gaúcho Prates, "se eu fosse zagueiro do Figueirense, Marquinhos não teria terminado o jogo ontem. Ia ser cuidado no departamento médico. O que Marquinhos fez ontem no jogo contra o Figueirense, foi crime de ordem, desrespeito desportivo.Fez gestos de que o Figueirense estava sendo enterrado, sepultado..."

E conclui um video de 2min35seg ameaçando ainda mais: "Vai ter o jogo de volta, Marquinhos, vai ter. E eu quero te ver aqui em Florianópolis, enterrando o time do Figueirense. Eu quero te ver no outro jogo, mas se eu fosse zagueiro do Figueirense ontem, estarias agora sendo reconhecido." Reconhecido? Será que este senhor é tão letal assim?

Acostumado a dar nota na vida dos outros, Prates deveria cuidar mais de seu próprio telhado...

Além disso, o video que foi ao ar no SBT Meio Dia foi extremamente ameaçador, muito mais grave do que as palavras tortas da blogueira corintiana. Prates merecia, sim, uma conversa com direção da empresa, ou produtores do programa.

Assim como critiquei o torcedor que jogou o rojão em Criciúma, de 41 anos, na última terça-feira, não fica bem um "senhor" de 69 anos ameaçar quem quer que seja num canal de televisão...

7 Comentários:

Gilberto disse...

Um fanfarrão contraditório e incoerente que para mim não possui credibilidade alguma faz tempo!
Por isso eu não vi o vídeo e nem faço questão de assistir. Soube da situação na "blogsfera".
Agora, pelo andar da carruagem este Sr. realmente não verá o Marquinhos enterrando o time adversário aqui em Florianópolis na partida de volta. Mas não por medo deste infeliz cidadão. E sim por que quando o Grêmio jogar contra o Figueirense no returno, provavelmente se estará rezando a missa de um mês de "falecimento" (rebaixamento)!

Kaue disse...

Ele é um gaucho arrogante, espero que tome outro chute no traseiro e va falar as abobrinhas dele bem longe de minha cidade.

Anônimo disse...

Baita de um fanfarrão, metido a macho! Tenho um conhecido que foi criticado injustamente por ele, foi tirar satisfação pessoalmente e o Sr. machão, literalmente, amarelou; colocou o rabinho entre as pernas e não fez nada do que tinha dito!! Tudo cena...fanfarrão!

Unknown disse...

Eu nao tenho osso na lingua e ja falei que para mim é este o tipico gaucho babaca que vem para nossa terra e fica se achando e se metendo a macho na casa dos outros. Nao incentivo ninguem a isso, mas o dia que tomar uma assoprada no ouvido de um manezinho (no alto de seus quase 70 anos tambem), vai se comportar !
Obvio que nao sao todos, mas DEPOIS AINDA PERGUNTAM O PORQUE NAO GOSTAMOS DE GAUCHO POR AQUI ????
Nao esqueci de cantarem o hino do estado vizinho tanto na Ressacada, quanto no Curral e bem na hora do hino nacional. E tambem nao esqueci da estatua de Floriano Peixoto, na saida da ponte, acordar com um adorno nas cores do rio grande do sul.
Falastrao que nao aguenta nem mais seus proprios peidos. GAUCHO BABACA !

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

NÃO ESTRANHO QUE QUISESSE SER UM ZAGUEIRO BARBYE PARA AGREDIR MARQUINHOS. APOLOGIA DA VIOLÊNCIA É A MARCA DO PRATES. QUEM NÃO O VIU NO HORÁRIO NOBRE DO JORNAL DO ALMOÇO, COM A SUA DELEGACIA IMAGINÁRIA, ENCENAR AS AGRESSÕES AOS PRESOS?
ESTRANHO QUE TENHA SE FORMADO EM PSICOLOGIA (POR CORRESPONDÊNCIA?), PORQUE ESSES PROFISSIONAIS, PELA PRÓPRIA FORMAÇÃO, COSTUMAM SER PESSOAS PONDERADAS. - Roberto Costa

Anônimo disse...

Esse é um pobre coitado que não merece audição. Usa o microfone pra alardear o que não tem condição de fazer.
É um grande imbecil que achou muito bonito quando o Igor fez isso num jogo contra o Avai.
É preciso ter cuidado, porque microfone na mão de imbecil destemperado é como arma na mão de cidadão despreparado.
Bighal.

Paulo disse...

é tudo encenação, para nós ficarmos aqui falando dele...ele conseguiu o que queria !!! É TUDO SHOW !!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo