quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REGULARIZE SUA ASSOCIAÇÃO NO AVAÍ


Você que é sócio, e está em atraso, o momento é ideal para a regularização dos seus débitos com o clube. Pagando a mensalidade de agosto, você volta a estar em dia com o Avaí e tem a chance de assistir todos os jogos na Ressacada. 
De acordo com o Estatuto do Avaí Futebol Clube, o sócio deve pagar 3 mensalidades atrasadas para retornar ao quadro associativo do clube. Uma medida que precisa ser seguida à risca por se tratar de uma normativa institucional que está em vigor há muitos anos.
A Diretoria Executiva decidiu facilitar o pagamento do atraso em até 36 vezes, ou seja, o associado pagará no máximo R$ 5,00 ao mês para regularizar sua pendência.
O associado nesta condição que optar pelo débito em conta terá um desconto do mesmo valor (até R$ 5,00) do acréscimo na sua mensalidade que estará sendo regularizada.
O AVAÍ PRECISA DE SUA FORÇA PARA VOLTAR À SÉRIE A!
Central de Atendimento ao Sócio
secretaria@avai.com.br
(48) 3216-7300
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo