SOS Cacupé
Foto: Daniel Queiroz/ND
Hoje vou sair um pouco do foco deste blog, que é falar sobre as coisas do Avaí Futebol Clube. Aproveito uma nota publicada na coluna do jornalista Carlos Damião (clique e confira), do jornal Notícias do Dia e da Rádio Record, para manifestar meu posicionamento contra o absurdo ocorrido na sessão da Câmara Municipal de Florianópolis, do último dia 19.Um grupo de vereadores "espertos", sabe-se lá com que motivo, alteraram ao artigo 1º da Lei Complementar nº 125, de 2003, que limita a dois pavimentos (sem ático, pilotis ou garagem) às edificações em Sambaqui, Cacupé e Santo Antônio de Lisboa. No caso específico de Cacupé, o trecho afetado fica do acesso sul na SC 401 até o restaurante João de Barro.
O autor do projeto da referida alteração é o vereador Dalmo Meneses (PP). Ele, juntamente com os vereadores Asael Pereira (PSB), Aurélio Valente (PP), Jaime Tonelo (PSD), Badeko (PSD), Cesar Faria (PP), Dinho (PMDB), Erádio Gonçalves (PSD), Márcio de Souza (PT), Norberto Stroich (PMDB), Renato Geske ((PSD) e Dr. Ricardo Vieira (PC do B), são os responsáveis pela aprovação da mudança de zoneamento.
Anote esses nomes e faça um favor para nossa Ilha: não vote em nenhum deles!
Apoiado!
Depois daquela que nao queria a beira mar continental, mas criou o dia de tudo, esses que querem afundar a ilha, nem precisamos daqueles velhos inimigos da cidade. Uma vergonha! É aquela historia, terreno so da prejuízo, ja um edifício parou para pensar quanto quanto se ganha de IPTU? Por i$$o sempre digo, politico e jogador de futebol é tudo igual.
Já mandei pro Facebook.
Com a voz aguda: "vamos continuar o crescimento de Florianópolixx, dar passe livre para os estudantes, diminuir o preço das passagens,..."
E diz que vai continuar sem ficar vermelho.
Os estudantes foram os que mais lutaram contra os aumentos abusivos das passagens, só como exemplo.
mô pombo, o que eles maquiaram os municípios nos últimos meses foi uma grandeza.
FORA CACALHADA!!!!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.