sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A dica do avaiano Tiago Medeiros

Se alguém queria a explicação para tanta folga no Sul da Ilha, aí está. Como exigir dos jogadores se os salários estão atrasados? Por isso que não treinaram sexta e sábado, receberam mais uma folguinha nesta semana, treinando apenas um período. O correto é pagar em dia e cobrar intensidade nos treinos, aprimoramento nas finalizações, afinal de contas, recebem muito bem para bater uma bolinha.

O Zunino negociou o maestro da equipe e ainda queria subir para a Série A? Só procurar aí, mas ele disse numa recente entrevista ao Notícias do Dia que pagaria inclusive o mês de outubro adiantado, só esqueceu de combinar com o Flamengo. A situação é tão feia que o Avaí aceitou entregar os jogadores em troca de um acordo, infelizmente negociamos com um clube caloteiro.

Espero que o Flamengo pague até o final do ano, mas já é certo que não conseguiremos o acesso. Ou então ficaremos na fila para receber, talvez lá por 2020 as duas parcelas entrem no caixa.

E uma coisa que precisa arrumar no Avaí é a data do pagamento. Não questiono a legalidade de pagar até o dia 25 do outro mês, mas de certa forma atrapalha o planejamento, ainda mais quando "consegue" atrasar os salários. Quer dizer que o sócio precisa pagar até o dia 10 para assistir aos próximos jogos (e não o contrário), os patrocinadores também precisam pagar tudo certinho, e o clube quita os salários com "1 mês de atraso"? Aí vai ficar sempre faltando dinheiro, pois o dinheiro que deveria entrar já entrou, como faz?

Fica a dica para a Diretoria do Avaí, vamos ajustar isso aos poucos até conseguir pagar corretamente, aí se atrasar os jogadores irão entender, o que não pode é pagar o atrasado que já está atrasado.

Abraços,
Tiago Medeiros

1 Comentário:

Gilberto disse...

É bem por aí.
E apesar do Tiago não ter tocado neste assunto, quero dizer que não concordo com uma certa declaração que dizem ser do Vampeta: "Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo". Mas não vou discordar se por ventura por falta de pagamento de salário o jogador não treine/jogue. Afinal, como exigir compromisso e empenho de um profissional se a contrapartida não é garantida?
Contudo, os jogadores que decidirem por treinar e por jogar precisam o fazer sem fingimento. Ou seja: jogam ou não jogam; treinam ou não treinam. Pois para fingir que faz o que não está com vontade de fazer nem adianta calçar as chuteiras!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo