Fábio Koff, presidente do Grêmio

A eleição do Tricolor gaúcho contou com a participação de 13.547 sócios, sendo 7.964 presenciais e 5.583 pela votação por correspondência. Fábio Koff recebeu 7.696 votos, contra 4.951 do Paulo Odone, atual presidente, e 843 de Homero Bellini Júnior.
A eleição de Fábio André Koff, que completa 82 anos em maio de 2013, a presidência do Grêmio, nos deixa algumas lições. Primeiro, ele dirigiu o clube no período mais glorioso do Grêmio, conquistando Libertadores e o Mundial, em 1983, e a torcida gosta é de títulos, não somente de obras. Segundo, que idade não é empecilho para dirigir um clube de futebol, nem mesmo um Conselho Deliberativo, e terceiro, a mais importante delas, a eleição gremista foi direta, com a participação empolgante dos associados.
Enquanto isso, por aqui, uns "puxadinhos" com o dinheiro público e um octogenário que ainda não descobriu sua função dentro do Conselho Deliberativo, exceto a de ser serviente à direção executiva...
Foto: Jamira Furlani
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.