NOSSO CLUBE TRAMPOLIM, by Roberto Costa

Esse time que nos deram, para que sobre ele exercessemos nossa paixão, foi na verdade uma bofetada em nosso rosto.
Pra mim, o jogador Capixaba é o símbolo vivo do desastre que foi essa campanha na série B. A manutenção desse jogador, depois de total ineficiência demonstrada ainda no estadual, obedece a uma lógica alheia aos reais objetivos do Clube, sem nexo algum aos olhos da torcida, mas fazendo sentido numa perspectiva de lógica empresarial. Suas escalações em jogos importantes como o de ontem, certamente não foram por deliberação do treinador, que não pode ser tão tapado, só se explicam por imposição superior, embora por orgulho ou vaidade, o Sr. Argel vá dizer o contrário. E se disser, passa recibo de burro, pois nem imprensa nem torcida ou quem quer que seja consegue, em sã consciência, justificar a utilização desse pífio jogador. Capixaba estar escalado é estar no mercado, alguma prata foi nele investida, precisa dar retorno.
Evando, que já não tem mercado, pouca diferença faz se ficar no banco, aqui, sim, o nexo sobressai. É triste ver nosso Clube ser trampolim.
Esperava mais do Sr. Argel, que conseguiu lampejos em um ou dois jogos, mas parece que se resume a discurso e pose. Escalou mal, não designou ninguém para exercer o óbvio do óbvio: colar em Paulo Bayer, e mexeu pior ainda. Fiquemos atentos, tem contrato até maio de 2013.
* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube
Chega! Chega de enganação e enrolação, para o time que montaram pra essa Série B até que foi muito longe. Vamos parar com essa palhaçada de ainda existirem chances, chega! Nunca tivemos um centroavante de verdade, na hora de trazer o Wilian roeram a corda, ficaram com medo de investir um pouquinho. Deixaram o Cleber Santana ir embora ao invés de trazer mais um de qualidade para ajuda-lo, cadê os laterais de qualidade ein? A Diretoria ficou o ano todo de sacanagem com o tordedor para não deixar o time subir, no ano em que esteve mais fácil. E ainda para completar trouxeram um técnico medíocre para substituir Hemerson Maria que foi usado como Bode Expiatório para explicar a incompetência de toda a administração azurra, pois o coitado com o pouco que tinha fez das tripas coração, conseguiu um título a ainda acham que ele não tem méritos. Ficaram de palhaçada para esperar o timeco do Estreito para um clássico na B em 2013, agora vão se ferrar por que uma vaga para 2014 já é do Palmeiras, quero ver esse bando de incompetentes conseguir subir o time com apenas três vagas. Pra completar, ainda fazem campanha para agregar mais sócios, acho que eles pensam que o torcedor Avaiano é tolo ou idiota. Chega de enganar o torcedor, faz time bom que agente paga, no futebol sempre foi assim.
Guilerme Dias
Parabéns, Sr. Roberto,
Conseguiu colocar luzes onde se via coisas nebulosas. Com suas palavras, tudo ficou absolutamente claro.
Flavio
ANDRÉ, Seriam irônicas as palavras do Flávio? Em caso positivo, acho que sei quem se esconde atrás desse simples pseudônimo. - Roberto Costa
Em geral concordo bastante com os comentários do Sr. Roberto, mas entre Capixaba, Nunes, Jesus, Acosta e Felipe, no atual momento, eu jogo a camisa pra cima e o menos trouxa joga.
Apesar do resultado ruim, do caminho ter ficado mais difícil, sexta estarei na ressacada torcendo pelo Avaí.
Argel + 2013 = Fracasso, sem contar os fracassados que estão encostados na diretoria e no conselho decorativo.
Nao Roberto, não tem nada de ironia. Realmente o que vc colocou pôs "luzes" sobre estas escalações absurdas de jogadores que não dão retorno algum (ao menos para o clube, como colocas). Nem tampouco é um pseudônimo.
Assino completo agora.
Flávio Félix
QUE BOM, ACHO QUE TIVEMOS A HONRA DE UM COMENTÁRIO DE UM EX-PRESIDENTE. VALEU. ABRAÇO, DR. FELIX. - RC.
Contente fico eu RC. E por finalmente o amigo tirar um pouco o foco do pessoal da imprensa (que processei e mantenho o processo até hj), para colocar nos verdadeiros culpados e usurpadores do orgulho de ser avaianos que sempre tivemos, mesmo nos piores momentos. Lamento, pois nos tempos de "amadores", jamais nos nivelamos por baixo, com negociatas de todos tipo. Lamento até por alguns dos nossos avaianos terem chegado ao ponto em achar que os fins justificam os meios. Lamento em ver meu clube envolvido em negociatas das mais estranhas e com cláusulas de confidencialidade escrotas e com o único fito de esconder negócios nebulosos. Lamento, entre tantos outros lamentos, em ver essa imprensa que vc tanto critica por outros motivos, justos, acovardada, vendida, malhando nosso clube e defendendo estes que vilependiando nosso orgulho, nossa história por puros interesses comerciais, de patrocinadores, se me entendem.
Um abraço
Flávio Félix
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.