Economia define o time do Avaí
Se o time do Avaí estivesse disputando uma vaga no G4, não tenho dúvidas de que não voltaria para a Ilha após vencer o Ceará, em Fortaleza, na última sexta-feira. Teria ficado na Capital cearense ou até se deslocado para Natal, local da partida de hoje, onde enfrenta o ABC, às 21h50min, no estádio Frasqueirão.Todavia, para economizar em hotel e alimentação, foi mais fácil e barato trazer o elenco de volta para Florianópolis, liberar todos após a viagem e se reunir na segunda-feira para novo voo. Afinal, as passagens são bancadas pela CBF...
Dessa forma, sem Julinho, que levou o terceiro cartão amarelo, e todos os outros zagueiros, o técnico Argélico Fucks, com seus 55,55% de aproveitamento, escalou o time do Avaí pelo que tem em mãos. A equipe é basicamente a mesma que enfrentou o Ceará: Moretto; Arlan, Thiago Medeiros, Jaílton e Pirão; Bruno, Mika, Erick Flores e Jefferson Maranhão; Laércio e Diogo Acosta.
Além de definir a equipe que começará jogando, Fucks levou para Natal os seguintes jogadores: Diego, Alef, Rodrigo Thiesen, Nenê Bonilha, Dieguinho, Camilo e Tauã.
Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí não chega mais ao G4, está na sétima colocação, com 52 pontos, enquanto o ABC, que mantém uma distância segura de oito pontos da zona da degola, está na 12ª posição, com 42 pontos ganhos.






Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.