Eu também tenho esse medo
"O meu medo é que estes resultados sirvam de sustentação e argumentação para a manutenção não só de Argel como de Marcelinho "Arroz" Paulista para a temporada 2013. O elenco precisa de uma reformulação muito grande a penso que já estamos perdendo tempo, se realmente o Leão possuísse uma administração um mínimo competente já estaria planejando o ano seguinte. Vida que segue!"Para ler o texto completo do Rodrigo Silveira, do blog Sangue Azurra, clique aqui.






Perfeito o Rodrigo e como eu ja disse antes, este assim como muitos fala o que pensa, nao deve e tambem nao é pago por ninguem !
Eu ja comentei que vejo o Arroz no Avai ano que vem. Espero que nao, mas...
Abracos
Marcelo Alves
Eu concordo e discordo.
Comissão técnica e o arroz acho que quase todos pensam o mesmo, já o time acho que existem alguns valores.
Diego + base;
Jailto, um gemeo, Leandro + base;
Arlan, Pirão
Mika, Bruno (???), Thiesen, Base e emprestados;
Eric Flores,
Carreirinha (mais um ano de aposta), base;
Para o estadual acho que pode ser uma boa base colocando mais um bom meia e um atacante.
"eu" apostaria num técnico bom que pegasse o time no inicio do ano e fosse até o final.
Não chorei na saída do Maria, acho que foi normal, mas quem sabe se ele voltar com a cabeça fresca e novos conceitos pode ser uma boa para o avaí.
Abs
Fábio
No primeiro turno ficamos 6 partidas invictas. 5 vitórias seguidas.
Foi nessa mesma fase, e lembro o Hemerson Maria comentando que a META do segundo turno era somar um numero um pouco superior antes dessa baba que era as rodadas finais do returno para a gente.
Portanto, não é novidade nenhuma esse ACRÉSCIMO de qualidade no time....
SEGUE O BAILE, E QUE VENHA A BARCA.......
Eu acho que pelo andar da carruagem, considerando a falta de grana que assola o Reinado do Sul da Ilha, essa comissão técnica fica. Quer dizer, o ano já começa torto e incerto, o que prenuncia um 2013 pouquinha coisa pior que 2012.
Também acho que pra contratar essa perebada que contratam, nem precisa ter um gerente a R$ 40.000,00, extingue o cargo e utiliza novamente, quando o Avai quiser contratar jogadores de verdade.
Bighal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.