Fumaça
![]() |
Foto:prof. Mesquita - via twitter |
Indubitavelmente, René Simões é um técnico de extrema qualidade, como muita experiência, muito acima dos atuais técnicos brasileiros. No meu entendimento, é um técnico de ponta e tenho plena convicção que se, mas o "se" não joga, quando o técnico Silas resolveu trocar o Avaí pelo Al-Arabi no início do Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, e tivesse trazido Simões, que estava sem clube por ter sido demitido do Atlético Goianiense, nossa história teria sido outra naquela competição...
Gostaria de ter visto René Simões dirigindo o Avaí, principalmente se estivéssemos na Série A, onde teríamos, supostamente, uma folga financeira muito maior do que o estado de penúria pelo que passa o Leão no momento.
Como já coloquei no twitter quando foi ventilada a hipótese da contratação de René Simões, se confirmada, não tenho dúvidas de que mais uma vez o clube saiu na frente em relação ao "doladelá". Simões, além de ser um verdadeiro diplomata, é muito mais técnico, com muito mais currículo, que Batista, indiscutivelmente.
Porém, ainda que queira ver René Simões no Sul da Ilha, me preocupa o fato de ter que montar uma equipe totalmente nova. Pouco ou quase nada sobrou do Avaí deste ano. Perdemos a base, perdemos a referência. Será que o clube terá condições de contratar os jogadores indicados por Simões?
Como disse a amigos na Toca do Leão no último sábado, podemos ter alguém que faça um omelete excepcional, mas se não tivermos como comprar os ovos, de pouco adiantará...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.