Futuro sem máscaras
Onde chegamos...Não há como não pensar no Avaí, principalmente pelo que estamos passando e pelo pouco que nos faltou para alcançarmos o cobiçado G4. Não canso de repetir, assim como não cansei de afirmar após a conquista do Campeonato Catarinense: precisávamos de contratações pontuais!
Com o passar das rodadas, o avaiano de sangue azul foi desanimando, cansando, desanimando...
Não se via o time crescer, apenas brigando pelas vitórias, nem sempre convincentes. Mas a Série B tem disso também: é preciso vencer sem dar espetáculo. Infelizmente, ficamos devendo...
De pouco adianta ouvirmos o discurso vindo pelos responsáveis por esta situação. A torcida já não acredita mais em parcerias, contratações, arenas. O horizonte é sombrio.
Evidentemente, qualquer explicação que fosse, em nada mudaria o rumo do Avaí nessa Série B, pois o que foi feito não tem volta, mas tem consequências. O Avaí perdeu não só a chance de subir à elite do futebol brasileiro, mas perdeu o pouco de credibilidade que adquiriu ao longo de sua história.
De pouco adiantará justificativas ou discursos prometendo um futuro melhor. É preciso que façam uma avaliação franca das falhas cometidas antes de esboçar qualquer tentativa de recuperação no futuro.
Chega de máscaras!






Ou seja, o mesmo papo de 2010, aquele ano que não acaba, ms como dizem, não aparece um macho cheio da grana para segurar a corda desta vaca !!
Esse administração desastrosa do João não só perdeu totalmente a credibilidade com a torcida e parceiros,agora perdeu com os boleiros os que fazer partem do elenco atual e os "futuros",fez a fama agora deita na cama pois ninguém gosta de trabalhar e não receber.
e a vergonha vai se espalhando pais afora, veja o que saiu no LanceNet agora !
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-Avai-provoca-atraso-salarios_0_805719528.html
O pior é não começar o planejamento para 2012... para que escalar Bruno e mais um monte de jogador que não quer e não continuará no avaí em 2013???Para que manter Argel Fucks, que já provou ser um treinador mediocre? já estamos com o futuro traçado e não vejo maiores mudanças, as mínimas ficam em relação a alguns jogadores de base que ficam no banco de reservas...
Guilherme Flemming
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.