sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O que Marcelo "Arroz" José Não explica

Os trechos a seguir, são da entrevista coletiva do gerente de futebol do Avaí, Marcelo "Arroz" José, que extraí do site Infoesporte, sobre o fato da diretoria avaiana ter vetado a presença do atacante Laércio, na delegação que viajou para São Paulo, onde amanhã o Leão enfrentará o Grêmio Barueri. Confira

- Tivemos um conversa com o atleta, eu e o presidente, para colocar o interesse do clube, o reconhecimento do clube, que não pode ser por duas partidas, por três partidas. É um jogador em potencial, que tem tudo para se tornar uma realidade. Acreditamos no jogador. Conversamos com ele ontem, não tivemos uma resposta do empresário dele e comunico aqui que o Laércio está de fora do jogo de amanhã.

- O porquê é uma situação do clube, é uma situação que vem de cima para baixo. É um jogador em quem a gente acredita, mas que é preciso acertar a situação dele. Já estamos antecipando para tentar resolver para que janeiro ele tenha condições.

- A gente já está há 20 dias tentando conversar com o atleta, com o empresário e eles sempre pedindo um prazo. A gente não entende porque de um prazo. Se o clube coloca uma proposta dentro da realidade para esse jogador, eu acho que não tem porque a coisa emperrar.

- De maneira nenhuma. O que está se levando a entender é que eu estou colocando um produto na vitrine para que o empresário dele possa colocar ele e vender ele da melhor maneira que ele achar e em janeiro ele está livre. Faz uma boa negociação para ele e o clube não leva nada? Nós só não queremos que o clube seja penalizado

- A situação estava até às 10h da manhã para o empresário me dar uma resposta. Até às 10h da manhã o Laércio estava no jogo, às 10h da manhã ele me ligou e falou que não poderia vir, que viria na semana que vem.
Fonte: Infoesporte - Foto: Alceu Atherino Neves

O que Marcelo "Arroz" José não explica, é por que o Avaí Futebol Clube não negociou com o atacante Laércio antes do dia 25 de julho próximo passado?

Ou seja, tem gente dentro da Ressacada, que está dormindo no ponto: não consegue contratar, vende para caloteiros, e ainda perder atleta, de graça, para a alegria dos empresários...

E ainda recebe R$ 40.000,00, entre salário, casa, carro e segurança...

Haja socialização!

4 Comentários:

Marco disse...

André,

Me desculpa, mas essa eu não estou com você!
Se a diretoria renovasse com ele no meio de junho e xiadeira ia ser grande. Dizendo que era mais um come e dorme que era amigo do Zunino. Toda aquela doutrina já estabelecida.
Um jogador que passou por todos os tecnicos e nunca jogou. Foi emprestado inumeras vezes. Deixa ele ir, não fará falta nenhuma.

Sempre Avaí.

Gilberto disse...

O contrato do Arlan vence em julho do ano que vem. Já estão tratando da renovação ou veremos essas cenas se repetirem logo mais?

Anônimo disse...

porque o Bruno não ficou fora do jogo ??, pelo que eu saiba o Laércio não colocou o Avaí na justiça. ele está lutando pelos direitos dele como Atleta e deve ser muto bem remunerado mesmo. e isso que estão fazendo com o garoto é uma vergonha, pensamento de timinho VINGATIVO e digo mais se eu fosse o Laércio agora que eu não ficava mesmo. E AINDA QUEREM DIZER QUE A CULPA É DO JOGADOR. VERGONHA, VERGONHA ...........

Anônimo disse...

Zunino/marcelinho se não tem dinheiro para pagar os atrasados do Laércio e não aguenta renovar, deixa de vinganças......... coisa feia,,,,,,

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo