sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Parabéns, Guarani!


Num final de jogo dramático e depois de nove anos, o Guarani voltou ao topo mais alto da Divisão Especial do futebol catarinense e sagrou-se campeão na noite de ontem no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, ao empatar sem gols com o Juventus. O Bugre jogava pelo empate após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no estádio Renato Silveira.

Nos oito confrontos que realizou com o Juventus neste ano, o Guarani levou a melhor, obtendo quatro vitórias, três empates e uma derrota.

O sistema defensivo do Guarani foi fundamental para a conquista do título, com grande atuação dos zagueiros Marcão e Fabio Fidélis e o goleiro Rodrigo. Foi um jogo leal e muito disputado durante os 90 minutos e excelente arbitragem de Célio Amorim.

O presidente Amaro Júnior voltou a sentir o gostinho da experiência de nove anos atrás. Ele pretende que o clube realize outra jornada histórica do clube na Primeira Divisão, quando foi terceiro colocado em 2004 e sexto em 2005. “Para isso, temos que trabalhar muito. Queremos mandar nossos jogos em casa e, para isso, precisamos realizar muitas obras no estádio.

O Guarani jogo e foi campeão com a seguinte escalação: Rodrigo; Cleiton, Marcão, Fábio Fidélis e Laion; Evandro, Jhony, Itauê (Tito) e Ildemar; Renato (Cleberson) e Leandrinho.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo