Vil e torpe!, by S.Santos
Editaram uma frase do novo treinador do clube na sua apresentação e repetiram 5 vezes (CINCO VEZES!) a mesma frase no telejornal das 19:00. Volta para o estúdio e volta novamente para a frase do treinador ( " para mim o figayrenc é série a" )... isto após 48 do BIREBAIXAMENTO. Hoje nova matéria com a frase de um pedestre dizendo " ano que vem vamos voltar ", com a imagem ficando congelada.
Parece que o pequeno Goebbels do Estreito continua dando as cartas por lá...
Para um grupo que foi, digamos, complacente, com o comportamento de PERDEDOR do time das letras ao final do estadual, quando os derrotados tentaram estragar o cerimonial de premiação do título ainda no estádio, e não aparecendo vergonhosamente na cerimonia de premiação no dia seguinte ( hoje mandaram para rua o único profissional que foi HOMEM para aparecer naquela cerimonia ).
Depois de serem apontados publicamente por um colega de trabalho ( o colunista social da última página do jornal ) de que o grupo não divulgava NADA da briga interna que rolava frouxa nos bastidores pelo poder do clube parceiro...
Depois de saber os termos do contrato de 20% e não divulgar NADA, sendo passados por um blog de torcida...
Depois de saber que o clube também atrasa salários tal qual seu rival, mas só divulgar a notícia de um lado da ponte...
Mídia faz força ( a favor ou contra ) e remar contra sempre é mais difícil.
Por isso, nosso clube tem de ficar sempre duplamente mais atento. Como por exemplo, não deixar o "sorteio" da federação fazê-lo começar o estadual com sequencias mais difícies fora de casa, enquanto os letrados ficam com o mamão com açúcar nas primeiras rodadas. O que vemos então nas manchetes? Avaí perde e letrados goleiam, esta estabelecida ali, a tônica da temporada, um time perdedor e outro vencedor...o que vem depois, as "reportagens", encarregam-se de encaixar nesta retórica.
Curioso como se só a imprensa falasse mal do clube chamado Avaí.
Certo Silvio, ótimo texto.
Quem é sabotado pela mídia tem mesmo que ficar mais ligado, não só mais ligado, teria que tomar atitude, inteirar-se das razões dessa discriminação e reagir.
Infelizmente, nossos atuais dirigentes não se abalam, conseguem dormir tranquilos diante dessa zorra, até no Estádio, seus interesses dentro do Clube são muito específicos e devem achar que este é assunto de pouca importância.
Esperemos que o próximo presidente saiba impor a importância do Avaí dentro do cenário esportivo, e diante da própria mídia. Roberto Costa
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.