domingo, 23 de dezembro de 2012

Alexandre Espíndola na oposição?

Como salientei na Bom dia, Azurras!, um voto e uma voz contrários à direção executiva na reunião de sexta-feira do Conselho Deliberativo do Leão ficou por conta do ex-presidente do CD avaiano, Alexandre Espíndola.

Acho mais do que natural que as pessoas adotem suas posturas, seus posicionamentos, contra ou a favor da diretoria. Assim se faz, se constrói a democracia, sem a necessidade de alguns fazerem biquinhos por tais posicionamentos.

No caso em tela, creio que Espíndola possa ser uma voz divergente, de oposição. Todavia, vale lembrar, até bem pouco tempo atrás, junho de 2011, ele era presidente do CD e muito bem alinhado com a diretoria executiva.

Além disso, a partir de sua renúncia, a torcida avaiana esperou uma declaração, uma explicação, que não veio. Exceto algumas especulações levantadas pelos blogs e pela mídia, ninguém, efetivamente, soube das razões que levaram Espíndola a renunciar...

1 Comentário:

JAISON EDUARDO disse...

Pois é,acho engraçado alguém que era aliado de muito tempo até outro dia dia renunciar e não esclarecer o principal motivo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo