terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Trabalhando em silêncio

Foto: Filipe Gomes Calmon/Infoesporte
Ontem, como coloquei na Bom dia, Azurras!, apesar do anúncio por parte da imprensa sobre uma entrevista que o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, concederia, ela voltou a não acontecer. Como disse ontem, por uma questão estratégica, o mandatário do clube não deve falar mesmo, enquanto o rumo a seguir não esteja definido no Sul da Ilha.

Ontem, por exemplo, já tivemos duas notícias que alteram a rota que vinha sendo traçada. O técnico Argélico Fucks não faz mais parte dos planos doAvaí, que deve estar na Ilha hoje para uma entrevista e acerto de contas. Ontem, inclusive, de forma extremamente deselegante, o técnico demitido afirmou a um repórter que estaria por aqui para acertar tudo e cobrar o que lhe devem...

Por outro lado, se Fucks saiu, o cube já sabe que não contará com o carioca René Simões para a próxima temporada, visto que ele preferiu a proposta do Vasco da Gama, de sua terra natal.

Se a decisão tomada pela diretoria do Avaí em demitir Fucks agradou quase que a totalidade dos torcedores avaianos, o adiamento de uma outra decisão acabou frustrando 100% a torcida, e quase totalidade dos diretores: o gerente de futebol, Marcelo "Arroz" José, o inoperante, aquele que não conseguiu contratar UM jogador para ser titular do Avaí este ano, continua no clube até segunda ordem...

Zunino queria tirar Fucks, e alguns diretores não queriam em função do contrato que vai até maio. Fucks foi demitido. Os diretores querem a demissão de Arroz, enquanto Zunino aposta em sua permanência. Quem vencerá essa queda de braços?

1 Comentário:

Anônimo disse...

ele ta preparando as cagadas pro ano que vem

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo