quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ausente

Depois de ter feito papel de oposicionista na reunião do Conselho Deliberativo no último dia 21 de dezembro, foi muito sentida a ausência do ex-presidente do CD avaiano, Alexandre Espíndola, na reunião de ontem.

Cada um tem suas próprias razões para não comparecer aqui ou ali, e Espíndola deve ter tido as suas. Todavia, como salientei na postagem "Alexandre Espíndola na oposição?", em 23 de dezembro próximo passado, até bem pouco tempo atrás, junho de 2011, ele era presidente do CD e tão alinhado com a diretoria executiva quanto é o professor Nereu do Vale Pereira.

Sua renúncia da presidência do CD gerou uma série de especulações, fazendo que a torcida avaiana esperasse por uma declaração bombástica de Espíndola sobre o que vinha acontecendo nos bastidores do clube, mas isso nunca se efetivou.

Uma pena. Vozes ou posturas contrárias ao que faz uma diretoria, é sempre benéfico para a democracia e para o crescimento do clube.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo