sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

QUANTO VALE O AZUL DO MAR?, by Roberto Costa

Foto: Internet
O Senhor Angeloni não é um iniciante no mundo dos negócios, os cabelos brancos e a fortuna que amealhou nesses anos todos confirmam isso.

Dizer que acha estranho o desfecho de um negócio que não conseguiu concretizar é realmente um choro derramado em vão. O profissional objeto da negociação, no caso o Cleber Santana, defendia o seu lado, o seu interesse, assim como o Senhor Angeloni o seu. Não chegaram a um acordo, esse é o fato. Não é comum esperar-se, que um negociador decida-se colocando acima do seu o interesse da outra parte, como talvez esperasse o senhor Angeloni. 

Talvez o azul das praias tenha pesado muito no decidir do Cleber, mais que o carvão oferecido por esse senhor. 

Há coisas que o dinheiro não compra, há situações em que não fala mais alto. É claro que o senhor Angeloni também sabe disso.

* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube

3 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Faltou cascalho $$$ para Angeloni levar CS para o Criciúma. Talvez Angeloni não queira um jogador para estar em campo pensando em transferência para outro clube e deixando os companheiros e a torcida a ver navios.

Anônimo disse...

O ANGELONI DE BOCA FECHADA É UM POETA.
E PELO O QUE ME CONSTA O CS10 SAIU DO AVAI PARA QUE PUDESSEM PAGAR OS SALARIOS ATRASADOS, ISSO É DEIXAR OS COMPANHEIROS NA MÃO?
SERGIO BAYESTORFF

George disse...

Todos os jogadores que passam pelo Leão elogiam os bastidores, os funcionários, o tratamento que aqui recebem. Eu não tenho dúvida de que isso faz diferença nessas horas.
Abraços.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo