Uma dica sobre as bilheterias para o pessoal da Ressacada, by S.Santos
Como cansei de usar os canais formais para sugerir melhorias na organização interna do clube, sem nenhum sinal de que sequer leram a sugestão, utilizo o nobre e muito visitado espaço do Tarnowsky para uma nova sugestão. Desta vez ao pessoal que cuida da organização de ingressos na bilheteria.
No primeiro jogo da temporada recebemos cerca de 5 mil torcedores. Parte deles comprou os ingressos na bilheteria antes da partida. As filas foram LONGAS E DEMORADAS. Muita gente entrou no estádio depois dos 15 minutos de jogo. Vários foram os idosos, mulheres e crianças nas filas.
Não obstante a má disciplina do brasileiro em deixar tudo para cima da hora, pensei, ao observar a incomodação dos torcedores, que algumas medidas poderiam agilizar a compra de ingressos nas bilheterias. São só 3 coisinhas:
1- bilheteria para idosos e ingressos de menores. (já que menores de 12 pagam R$5,00);
2- Agilidade maior do pessoal que opera pois a "maquininha" do cartão, fica pulando de uma bilheteria para outra para realizar a operação de pagamento, o que leva todo mundo ao desespero e...
3- MAIS bilheterias à disposição!!! 4 delas estavam fechadas e 5 abertas no mesmo local de compra.
Percebam que amanhã, muitos torcedores sairão do trabalho direto para o estádio chegando quase em cima da hora. Ou seja, mais fila, mais demora, mais chateação. O "cliente" deve ser sempre motivado a voltar, não o contrário. A não ser que isto seja de propósito para convencer o torcedor a se associar.
É isso.
Parabéns pela crítica construtiva! Abs.
Outra opção é virar sócio,ajudar o clube e evitar às filas.
George,
Concordo. Ao invés de simplesmente criticar, vai uma boa sugestão.
Abraço!
Jaison Eduardo,
Sem dúvida, além de criar aquele vínculo com o clube. Mas cada um tem sua maneira de ver a coisa...
Abraço!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.