Avaí, sócios e torcida, by Ney Lúcio Félix
Sei que a torcida Avaiana anda em débito com o seu clube e, todos nós sabemos os motivos que levou a esta rebeldia. Por mais incrível que possa parecer e que deveria suscitar as cabeças pensantes e ditas como notáveis da Ressacada, é que este ato de abandono e menosprezo, foi acontecendo gradativamente, sem nenhuma orquestração de quem quer que seja, sem que estes iluminados que viraram as costas ao maior patrimônio do clube, não percebessem.
A mágoa é tanta que os últimos e tardios afagos não foram e não estão sendo suficientes para cicatrizar as feridas deixadas pela atitudes insanas e impensadas de quem se achou ¨dono¨ do clube.
Apesar dos sucessivos pedidos de perdão através de promoções na hora do afogadilho ou de campanhas na tentativa da volta dos que já foram e não foram valorizados à época, a reconciliação não ocorre pura e simplesmente com atos isolados sem sentimentos profundos.
Precisamos de confiança, respeito, transparência e principalmente neste momento, participação efetiva no futuro do clube com VOTAÇÃO DIRETA PARA PRESIDENTE!
Esta é a grande e única campanha para associados que trará novamente o nosso torcedor ao Estádio Aderbal Ramos da Silva.
Um forte abraço,
Ney Lúcio Félix
O, Ney, você é inocente assim mesmo ou está fazendo gênero? Porque, pelo que parece do teu belo discurso, tudo se resume em o torcedor votar pra presidente. Aliás, é o que muito neguinho bom anda dizendo por aí.
Todos os nossos problemas se acabarão e seremos campeões da Libertadores. É isso? Espero que não.
Espero que sejas mais inteligente que isso.
Meu caro, quando o André elaborou um documento pedindo esclarecimentos da direção avaiana através do conselho, se não me engano não chegou a 100 assinaturas. Num universo de 250 mil torcedores, pelos que se estima, deu iso.
No dia em que houve a tal reunião do conselho, onde o documetno foi apresntado, em 27 de novembro de 2011 (se não estou enganado), apareceram em torno de 25 pessoas na Ressacada. Claro, além de alguns batuqueiros da Mancha, mas era algo em torno disso.
A Toca abriu, porque até o Marcos imaginava um grande afluxo de torcedores. Até eu, que vocês execracam, chamando de chapa branca e tudo o mais, estava lá, inclusive assinando o tal documento.
Cadê a torcida?
Cadê o Ney Lucio Félix, que nem apareceu neste dia?
Cadê os revolucionários, que tanto querem que o Zunino seja mandado para o inferno?
Cadê o teu irmão, que quer fazer um movimento de oposição agora?
Paranéô, vocês me dão frouxos de risos.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.