Catarinense: sem surpresas

Como se sabia, o Catarinense se dividia entre aqueles cinco clubes que estão nas melhores séries do Campeonato Brasileiro e outros cinco "fora de série". E para as semifinais, sobraram apenas aqueles que fazem parte do primeiro grupo, tendo o time do ballet Bolshoi dançado num ritmo diferente dos outros...
Bem diferente do que afirmaram os especialistas no início da competição, o Avaí não foi a pior equipe entre os cinco maiores, assim como fez uma campanha idêntica ao Criciúma em pontos, e ficando apenas três pontos do time do Estreito e seis pontos da Chapecoense.
Para aqueles que gostam de desmerecer as chances do Leão, é bom lembrar do que aconteceu no ano passado, quanto o todo poderoso Real Madrid genérico chegou com todas as pompas de melhor time e acabou sofrendo uma sapecada em dois jogos: 5 a 1.
Este ano, diferente do que aconteceu em 2012, o equilíbrio é a marca registrada. Evidentemente, o Criciúma atravessa um melhor momento e por isso mesmo faturou o segundo turno. Porém, é bom refrescar a memória dos mais esquecidos, nos dois empates entre Leão e Tigre, o Avaí foi melhor em ambos os jogos e no returno, o 2 a 2 na Ressacada só terminou com aquele resultado em função da bela atuação de Celinho...
Façam suas apostas! Sou mais o Leão!
São os finalistas dos dois últimos anos...
Xará,
São os mesmos de 2011, quando a Chapecoense faturou o Catarinense, mesmo tendo sido rebaixada em 2010.
Ano passado foram AVA, FIG, JOI e CHA.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.