Conflito de interesses

De lá para cá, houve uma divisão considerável. Há pessoas que defendem veementemente o presidente do Avaí e suas ações, e outras que não concordam e querem alternativas. Mas essa divisão não é apenas desses dois grupos. Há outros.
Ainda assim, entre os prós e os contras a atual divisor de águas azuis" não estaria completo. Sim, porque a pauta dos blogs é extensa e não se resume apenas e tão somente ao fato de ser contra ou a favor do mandatário do clube.
administração do clube, esse "
Há ainda, e isso ficou muito evidente a partir da punição imposta aos jogadores Bruno e Nunes pelo TJD/SC, no ano passado, e repetida esse ano no caso do craque Marquinhos, aqueles que consideram a atuação de nossa mídia correta e íntegra, bem como aqueles que a criticam, pela forma distinta no tratamento dispensado aos dois clubes da Capital.
Eu, por exemplo, no primeiro caso, tenho feito duras críticas à absoluta falta de transparência no clube. E no segundo caso, aponto os que criticam sem qualquer critério as coisas do Avaí, ao mesmo tempo em que protegem o time "doladelá".
Em relação à mídia, percebe-se que eles caminham a passos firmes pela impunidade existente, sem que ninguém lhes cobre explicações ou responsabilidades. Há blogueiros, por exemplo, que aplaudem o que se diz nos microfones de rádio ou televisão, fazem vistas grossas ao que acontece nos estúdios, porque tem seus interesses instalados por ali...
O mais interessante nesse mar de águas azuis, é que nada é novo. O que se busca, na verdade, é um Avaí mais forte, um Avaí vencedor, do qual todos querem se sentir parte integrante, ocupando o espaço que sempre foi destinado aos avaianos, a Ressacada.
Todavia, infelizmente, nesse mar de águas azuis, os interesses pessoais estão prevalecendo sobre os interesses da instituição Avaí, em todas as áreas, em todas as esferas. Lamentavelmente, como mostra a bela morena, muitos estão preocupados com o que ela leva na bolsa, assim como há os que se preocupam se aquele tamanquinho saiu de moda. Viram a bolsa? E o tamanquinho?
O que ela veste, apesar de Azul & Branco, pode não ser exatamente o que o Avaí precisa...
* Texto adaptado ao que foi publicado neste blog em 19 de abril de 2012, Conflito de interesses.
André,
Nessa briga de interesses, o único que sempre procurei foi melhorar o Avaí, principalmente no tratamento com torcedor.
Não tenho emprego lá, nem em empresa de ninguém de lá e jamais procurei emprego no clube e tomei um não como resposta para que justificasse algum comentário pessoal meu com alguém de lá.
Fica meu ponto de vista e meu "rabo solto"...
Abraço
Botelho,
Como podes perceber, o texto não é novo. Fiz uma pequena adaptação do que escrevi em 19 de abril de 2012.
Não escrevi direcionado a quem quer que seja, mas confesso que pelos casos citados na BDA (o teu, do Eleutério e da CA), pode-se notar que está faltando um diálogo mais aberto com o clube, sem aqui apontar a culpa para qualquer das partes.
Todos perdem. Principalmente o Avaí.
Abraço!
Tranquilo, q entendi tua intenção...
Só reabri um ponto de vista, A ISENÇÃO!! Afinal, o tema é INTERESSES!!!
Abraço
Valeu, Botelho!
Abraço!
Isso é muito fácil de resolver. É só as pessoas começarem a fazer críticas construtivas, ao invés de agressivas, que as coisas voltam a um patamar saudável.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.