segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diego indignado

"Final de jogo, isso não existe. Eu ainda avisei: 'Olha o Leal vinda na área', e ninguém pega ele, p****!"

(Goleiro Diego, no Infoesporte - Foto: Jamira Furlani)

5 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Diego, infelizmente é assim, a gente tenta mudar o mundo, mas contar com o apoio de cabeças de camarao nao é facil.

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

É verdade! Com a defesa dando chutão o tempo inteiro, não há quem resista...

Fábio disse...

Serjão hoje tá nervoso, o hômi ta virado numa onça.
Vamos subir e tu vai registrar a nossa festa com dezenas de fotos.

Final do Ano tu vai querer tirar foto com o Julinho. kkkk

abraço, mô pombo

André Tarnowsky Filho disse...

Flora,

Pior é que o Serjão não está totalmente errado...

Mas podes ter certeza que é um legítimo avaiano e vai estar na festa do final de ano, abraçado com o Julinho e fotografando...

Abraço!

Fábio disse...

Certo André, também acho que o Serjão tem razão, mas só para esclarecer e não pensarem que discordo, tentei fizer uma brincadeira com o Serjão que é um grande Avaiano.
Por maior torcedores que sejamos, sabemos que existem falhas, faltam contratações pontuais e até falei em tom de brincadeira do Julinho, pois acho um grande calo que há no grupo.
Acompanho o Blog do Serjão Nativo e dou uns pitacos por lá também.
Aliás, ele já fotografou a familia de "polacos" algumas vezes.

Gosto muito do futebol, mas umas das coisas que mais me gosto dentro do Avaí, é a proximidade que conseguimos ter com pessoas legais, apesar de nem sempre concordarmos em todos os aspectos.
Trocamos e-mails, telefonemas, pitacos, papos na ressacada e descobrimos que somos vizinhos.
Posso falar de ti, Aguiar, Assis, Serjão, KK, Gi, Felipe, Roberto Costa, Dinho, Jamira, Murilo, o pessoal do twitter e tantos outros que converso ou troco pitacos pelos blogs.
Respeito todos, as vezes brinco, em outras concordo ou discordo e por tentar ser otimista, as vezes brinco, mas sempre com a intensão de mostrar que o Avaí é uma paixão com diversão.
O dia que for pra sair de casa com cara amarrada (no sentido de buscar incomodação), pra ir ao estádio, "TÔ FLORA!"

Eu quero mais um zagueiro, dois laterais e um atacante. Eu entendo que com as "minhas contratações" o avaí estaria de certeza na série A em 2014. Além disso, Julinho e cia poderia procurar outra freguezia, mas entendo que tem o outro lado: grana ou falta de grana.

Abraço aos amigos

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo