Ninguém é mais ou menos ídolo, by Rodrigo Silveira
Acho uma tremenda besteira esse negócio de que Fulano é mais ídolo do que Ciclano, que esse tem que ser o camisa 10 ou aquele vai ser o capitão. Gente vamos curtir o momento, há quanto tempo não temos dois ídolos do gabarito e representatividade como Marquinhos e Cléber Santana.
Além de ídolos dois grandes jogadores, craques para os moldes do futebol catarinense. Não vamos cair nessa besteira de ficar comparando os dois atletas e ficar achando quem é melhor do que quem e sim curtir esse momento, vê-los jogar lado a lado e deixar o nosso AVAI mais forte ainda.
Quanto a numeração é o que menos importa, eu quero e torço para que eles se encontrem o mais rápido possível dentro de campo para que torne o Leão mais forte.
Zunino disse hoje em entrevista numa rádio da capital que Marquinhos não sairá para clube nenhum, então meus amigos azar dos outros. Não consigo entender como alguém consegue vender a ideia que os dois craques avaianos não podem jogar juntos, com todo respeito quem não pode atuar no mesmo time é Jéferson Maranhão e Nadson.
Por fim seja bem vindo ídolo, estamos ansiosos para ver esse time que esta se formando e principalmente ver esses dois craques juntos. A torcida agradece, parabéns presidente e diretoria de futebol.
* Rodrigo Silveira é sócio do Avaí Futebvol Clube e um dos colaboradores do blog Sangue Azurra






A questão é: Marquinhos é o ídolo da casa que está recebendo o ídolo que não era de casa, já é também... os dois formam uma dupla perfeita neste momento para representar um clube de Florianópolis, cidade que busca a harmonia entre os manezinhos e os que decidiram viver em nosso paraíso... e ainda temos outros manezinhos como Eduardo Costa...
A pauta que devemos impor à imprensa é Marquinhos dando a Cleber Santana um gostonho de subir o Avaí para a Série A. E ainda temos um vizinho-torcedor ilustre... Evando. Se formos comparar com o co-irmão... lá a coisa fica entre os magrões da vida e os que já vestiram azul, roteiro fraquíssimo para eles!
Eu acho que não há porquê fazer comparações, tanto o Marquinhos quanto o Cleber são dois grandes jogadores, são ídolos do nosso Avai, merecem nossa torcida e nosso respeito.
Ambos, com suas qualidades, têm condições de ajudar muito o Avai a subir para a Série A.
São craques, mas não precisam ser iguais, precisam, apenas, mostrar o futebol que têm e colocar nosso Avai na Série A.
Eu que já critiquei muito o Zunino, tenho que dar a ele os parabéns, por estar montando um time, realmente, bom, que terá como objetivo ser campeão da Série B.
Nós, lá na torcida, vamos fazer a nossa parte.
Bighal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.