domingo, 9 de junho de 2013

A diferença entre um bandeira de primeira e um bandeira de segunda!, by Fábio Feijão

A imagem acima, é uma reprodução do terceiro gol do Flamengo na vitória por 3x0 contra o Tigre na noite de hoje, no qual após cobrança de escanteio, o goleirão do Criciúma buscou a bola dentro do gol e em seguida, o jogador do Flamengo havia cabeceado pra fora. O árbitro já havia marcado tiro de meta, quando o bandeirinha, corajoso, competente, atento e convicto, chamou o juiz e recomendou a validação do gol. Depois a TV confirmou: gol legal!
Já abaixo, o lance que seria o primeiro gol do Avaí na noite de ontem, em um momento em que o time da casa estava melhor em jogo. Poderia ter mudado a história da partida. Mas o bandeirinha, sem convicção, com  falta de atenção ou com medo mesmo, fingiu que não viu e mandou seguir. Depois a TV confirmou que o gol também foi legal!
Presidente Zunino, vamos fazer alguma coisa? Ou vamos continuar sendo coniventes com Célios, Ronans e Jefersons e volta e meia sermos prejudicados? 
Atitude, presidente!
* Fábio Feijão é associado do Avaí Futebol Clube e um dos colaboradores do blog De Virada

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

A posição do bandeira ao fundo era facil confirmar o gol. Nao confirmou porque junto com o arbitro tinha outra intenção sobre o resultado da partida. Digo com toda convicção que pelos seus atos insanos durante todo jogo, se a partida fosse para os minutos finais empatada Ronan daria penalti a favor do JEC.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo