quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pitacos do Galego na coletiva

Foto: Jamira Furlani
- Ele quer uma pegada muito forte, sendo que a marcação vai começar no pessoal da frente, para não deixar para os volantes e zagueiros definirem. A bola tem que chegar lá mais mascada, para que eles tenham facilidade de tirá-la.

- Na criação, temos que começar por trás, com a bola sendo bem trabalhada e chegando na frente para a gente aproveitar a nossa qualidade. Ele é um treinador que gosta muito da posse de bola e trabalho em espaço reduzindo, sem dar espaço para a equipe adversária.

- Para mim está sendo novidade, porque eu não trabalhei com ele ano passado, como outros jogadores do elenco. Estou tendo esse privilégio de trabalhar agora e vou tentar o mais rápido encaixar no perfil que ele gosta.

- São situações que se a gente olhar pelo lado positivo, estamos bem, mas não estamos vencendo. Isso mostra que precisamos melhorar. Apesar dos passes certos, não estamos fazendo grandes jogos. Estatística é relativa. Para mim, tanto faz ser o melhor jogador, o meu objetivo é conquistar o objetivo de subir para a Série A.

Fonte: Infoesporte

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo