Podemos render mais, by Kátia de Paula
O jogo de ontem serviu para nos dar a certeza que possuímos mais um zagueiro bom no elenco, Leandro Amaro.
Serviu também para constatar que o esquema tático do Avaí não vem permitindo que Marquinhos e Cléber possam jogar o seu melhor futebol.
Serviu pra mais uma vez constatarmos que não tem porque Beto e Reis jogarem juntos.
Serviu também para nos mostrar que Ricardinho continua sem convicção tanto na armação do time quanto nas substituições. A única convicção que vimos no técnico foi nos dois últimos jogos. A insistência em “lotar” de centro-avantes quando está atrás do placar.
Que fomos prejudicados por Ronan todo mundo viu, mas todos viram também um Avaí no segundo tempo sem condições de buscar o resultado. Tanto pela cera permitida pelo árbitro, quanto pela falta de um novo esquema tático que pudesse ao menos nos permitir empatar o jogo. Bolas alçadas na área. Foi somente isso que fez o nosso time nos 45 minutos finais.
Estamos indo para mais uma rodada e teremos a parada para a Copa das Confederações e não temos ainda um titular, um elenco formado e muito menos um esquema tático que nos dê equilíbrio nos três setores do campo.
O Avaí poderia pode e poderá render mais.
Pra isso precisa completar seu elenco e achar o esquema tático correto.
A solução passa pelas mãos do gerente de futebol e do técnico.
* Kátia Maria de Paula é associada do Avaí Futebol Clube e proprietária do blog DNAzul.






Eu acho que passa pelas mãos do Gerente de Futebol e pelas mãos do NOVO técnico.
Bighal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.