segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Conselho Deliberativo se reúne na próxima quinta-feira, dia 29, para a Sessão Solene alusiva aos 90 anos do Avaí Futebol Clube que marcará a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira, maior honraria do clube. O evento será no terceiro andar do Setor C, a partir das 20h. Abaixo, o edital de convocação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas prerrogativas que lhe são conferidas pelos Artigos 50, 51, Parágrafos 1º e 2º, em consonância com os Artigos 54 e 55 dos Estatutos Sociais do clube e de acordo com o disposto nos Artigos 5º da Resolução Nº 002/2009, convoca todos os Conselheiros para a Sessão Solene deste Conselho Deliberativo, comemorativa aos 90 anos de fundação do Clube e outorga da Medalha de “Honra ao Mérito Saul Oliveira” a realizar-se no dia 29 de agosto de 2013 (quinta-feira), às 20 horas, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), com qualquer número de Conselheiros presentes, e com a seguinte ordem do dia:
1. Sessão comemorativa ao aniversário de 90 anos de fundação do Clube;
2. Outorga da Medalha de “Honra ao Mérito Saul Oliveira”;
Florianópolis, 26 de agosto de 2013
Nereu do Vale Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo

1 Comentário:

Kk De Paula disse...

Essa reunião do Conselho, com certeza, terá mais de trinta conselheiros presentes. Aposto!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo