sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOSSA IDEIA DE ARENA ÚNICA

Fala rapázi,

Ô vejo côza, né?
Então quer dizer que os empresários de plantão sugeriram uma arena pra dupla da Capital.
Viajando na brincadeira, o Conglomerado Pitaco Azul lança a ideia do que seria a nossa arena única:

CORES: pra ficar bonita, as cores da arena seriam: o azul do Avaí e o branco do outro time.

NOME: o Leão cederia o nome "Avaí", enquanto o outro time daria o "Futebol Clube".

LOCAL: no sul da Ilha (estádio no continente não dá, né?)

BARES: a exploração dos espaços etílicos-gastronômicos ficariam a cargo do Adão, do Chapecó e da Toca.

ESPAÇO DESTINADO ÀS TORCIDAS: A torcida do mais vezes campeão teria prioridade na maioria dos setores. A do outro time poderia ficar no setor F, como sempre.

ENFERMEIRA: pode ser a do outro time, que deve ser um espetáculo, porque o que adoram um departamento médico é uma grandeza.


Daí podemos começar a estudar a hipótese.
E pra ti? O que mais podemos acrescentar?

Como diz a música: "Sou manezinho mas não sou nenhum bocó".

Abs, Marcelo
* Marcelo Gomes Silva é associado do Avaí Futebol Clube, um dos colaboradores do conglomerado Pitaco Azul, da turma do parapeito do Setor A e sócio cotista do Bistrô do Adão.

2 Comentários:

guilherme disse...

O pior é a RBS manipulando dados, diz que a aceitação pela torcida é ótima. pelo menos pelo lado do Avaí não é o que eu tenho lido nos blogs. agora tenta comentar no blog do gaúcho colorado escrevendo neste sentido, para ver se vai ser publicado...

Sergio Nativo disse...

Apenas na cabeça de Zunino e seu amigo. Os quais estao desviando o foco, pois sabem que pela que apresentaram até aqui Avai e FFC nao sobem. Opinião unanime entre nativos e avaianos. Reprovada!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo