Os reforços que não chegam

Concordo com o Roberto Costa. Basicamente, é isso que se ouve em todas as conversas sobre o Leão, nos mais variados palcos, dos bares aos bancos da igreja...
No mesmo texto, outro amigo, o polêmico Alexandre Carlos Aguiar, do blog Força Azurra, comentou que o Avaí tem ao menos cinco jogadores de Série A, Diego, Eduardo Costa, Marquinhos, Cléber Santana e Márcio Diogo, e ainda conseguiria mais espaço para Rodrigo Thiesen e Digo Jardel. Aguiar também não está errado.
O fato de concordar com dois avaianos que basicamente discordaram em em suas colocações, não significa que este blogueiro esteja em cima do muro. O que ocorre é que as carências do Avaí são visíveis e a equipe comandada por Hemerson Maria vem se desdobrando para dar conta do recado.
Porém, por mais que a torcida venha a pedir reforços pontuais, aqueles citados acima, o grande "X" da questão foi decifrado pela querida Kátia de Paula, do blog DNAzul, que quando comentou sobre um atacante que faça o mesmo papel de Beto, mas com mais habilidade, acabou citando o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira de 1970, Tostão, para depois vir com um trocadilho: nos falta "tostão", aquele do bolso...
Pelo visto, vamos ficar com o que temos e contando com a competência e milagres de Maria...
Mesmo assim, faço pequenas ressalvas: quando chegou ao Avaí, o atacante Reis desandou em arrebentar com as redes adversárias. Depois perdeu sua avó e toda a voracidade para jogar. Na próxima postagem às 13 horas, "O único jogo e os gols de Avaí x Oeste",sugiro que os amigos leiam e revejam principalmente o gol avaiano, com decisiva participação de Reis, que é melhor que Beto, Tauã e Roberson, e pode voltar a fazer uma bela dupla de ataque com Márcio Diogo.
A outra ressalva entrará em campo hoje, Leandro Silva. Quem dos torcedores avaianos imaginou Leandro Silva na reserva? Seu contrato foi renovado após a cirurgia para que fosse titular absoluto da equipe, mas não aconteceu. Quem sabe hoje, começa uma nova etapa no Avaí?
Acredito que todo reforço seja bem vindo. Porém, nossa maior carência está na lateral direita, visto que nem Vinicius Bovi nem Alex Reinaldo conseguiram "catequizar" HM. Se a posição mais complicada é esta, onde jogamos com um volante improvisado, qual a razão para se trazer um zagueiro para a posição de Bruno Maia?
Com a palavra, Júlio Rondinelli!
Eu não concordo que Diego seja jogador de serie A. Independente da qualidade do meio campo do Avaí (que é incontestável), precisamos de reforços em outros setores, até mesmo porque,como o próprio Emerson maria disse, o Marcio Diogo não aguenta jogar partidas sequenciais como exige uma série B. precisamos urgentemente de um lateral direito e um matador,que venham para serem titulares. Se fosse para pedir muito incluiria um bom zagueiro para substituir o Alex Lima (Leandro Silva, até mesmos em algumas partidas antes da contusão, está apresentando um futebol bem abaixo daquele demonstrado na dupla com Renato santos)
Gui,
O DJ é bom jogador, mas tem que soltar mais a bola. Ainda é muito individualista, o que não lhe tira os méritos.
Sobre o L.Silva, concordo contigo, ainda que espere que melhore a partir de hoje.
Na verdade, nunca é demais reforçar a equipe. O problema está no $$$$...
André, o Ricardinho não é uma brastemp jogando na lateral, mas deu consistência para a zaga e começa a esboçar algumas subidas ao ataque.
Vamos esperar para que o Beto Sedan desencante ou que o Reixxx volte a ser aquele goleador que pintou no inicio.
Abraço
Estávamos falando do Diego Jardel????achei que era o Diego goleiro. O DJ eu acho promissor, mas ainda não pode ser considerado jogador de série A e ainda terá que provar muito para tal.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.