quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Quem ganhou foi o Avaí

Bola na rede! Cris, camisa 13 do Vasco, fez o gol do jogo.
Foto: Jamira Furlani
Surpreendente!

Assim se pode falar sobre o público de ontem à noite na Ressacada para assistir ao clássico carioca, Vasco da Gama 1x0 Fluminense. O público foi de 8.245 torcedores, que proporcionou uma arrecadação de R$269.470,00 para o cofre vascaíno. No entanto, o grande vencedor da noite foi o Avaí Futebol Clube.

Sim, apesar de não estar em campo, a casa do espetáculo é do Leão da Ilha. Além disso, a partida teve transmissão ao vivo para todo o Brasil pela  canal aberto, além do Pay Per View. A imprensa carioca, tanto a que cobriu o jogo pela televisão quanto pelas rádios, teceram elogios generosos à organização existente no estádio Aderbal Ramos da Silva.

Dos 14 mil ingressos colocados à venda, 3 mil foram destinados aos tricolores, que ocuparam boa parte da curva abaixo do placar eletrônico do estádio. Como não poderia deixar de ser, mandante no jogo, os vascaínos foram maioria, mas o clube de São Januário, por influência do próprio Avaí, abriu mão de devolver o tratamento recebido no turno, quando o Fluminense despejou a torcida cruzmaltina de seu lugar cativo no antigo Maracanã, que agora é a casa do tricolor pelo acordo com o consórcio que administra o estádio.

Como coloquei na Bom dia, Azurras! de hoje, o clássico carioca rendeu um bom din-din para o cofre do Avaí, permitindo que se acertasse alguns "ponteiros", além de gerar uma série infinita de elogios ao clube em rede nacional.

Mais uma noite de gala na Ressacada, um verdadeiro palco de Série A, que rendeu "bons frutos" ao Leão...

4 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

Infelizmente hoje a população legitimamente manezinha em Floripa é de 49%

Unknown disse...

O guilherme esta correto e a culpa é nossa, pois nós manezinhos parecemos indios. Estao vendendo nossa ilha para todo mundo e somente olhamos tudo isto a tempos....e a partir daí, começaram a cantar o hino do estado deles encima do hino nacional nos estadios aqui e doladodelá e nao fazemos nada. Colocaram ate vestes com suas cores na estatua de Floriano Peixoto, bem no dia do aniversario da cidade e nada fazemos.
Eu sempre disse que o falta em Floripa é uma "DA HUI" que nasceu no Hawaii, por um grupo de pessoas com fortes sentimentos sobre a proteção e preservação da cultura havaiana, e que fazem de tudo para defendê-la. Recebem muito bem os HAOLES, mas ai de quem faltar o respeito com sua cultura !! Infelizmente nao impomos respeito e acabamos por nao falar nada !!
Triste e verdadeiro, ver os outros acharem que sao donos do que é nosso !!

Marcelo Alves

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo