Sugiro que os dirigentes avaianos, quando chegarmos ali por meados de dezembro, contratem um competente consultório de psicologia especialista em traumas, para tratar desde toda a diretoria, assim como todo o grupo de jogadores, mesmo os que forem novos contratados, os funcionários da Ressacada e inclusive os associados do Clube, mesmo os que não estiverem em dia, e até a pessoa que nos jogos traja-se de mascote, com roupa de leão, em razão dos traumas produzidos pela derrota no último clássico. É que a CBN, turma da mesa bicuda, disse uma vez mais que foi o murrinha que tirou o Avaí do acesso.
Quando o jejum de títulos é grande, (os protestados não contam) sempre há que engendrar e valorizar alegrias menores para aliviar o astral da gambazada e ir tocando o barco. A turma da mesa sabe disso.
Se não ganharmos o próximo Estadual, que começa em janeiro, e não subirmos no ano que vem, certamente ainda será pela derrota nesse último clássico. Haja mandioca!
* Roberto Costa é associado do Avaí FC. A charge é do nosso saudoso amigo Mausé.
Como esta derrota está te incomodando em Roberto Costa. Tu não paras de falar nela. Tambem tomar de 4 no primeiro tempo é demais.
É só a tua manetra de ver a coisa, porque até perdi a conta dos dias passados depois daquele jogo, de tantos dias que foram, mas a turma da mesa e do "Meu Cantinho" não esquece, insiste em manter viva a idéia de que foi por causa da derrota que o Avaí não chegou. O rango no Meu Cantinho deve ser muito bom.
Incomoda-me mais a derrota de 99, apesar desse tempo todo, porque se o jogo é limpo, é ganho no mérito, não faz diferença ser de 4, 5, 6, o que for.
Pra encerrar, acho que esse teu nome é fictício, acho que moras na trindade e fazes parte da torcida rosa.- Roberto Costa
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.